Ir ao conteúdo

coconutbabu

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Que depois de um mes deu problema tambem! Fiquei muito angustiado por causa dos dados que ja tinha salvo no hd pensando que tinha guardado em um local "seguro" e que agora perderia tudo ja que a Samsung não se responsabiliza pelos dados e diz bem claro no manual que se deve ter backup do backup que porventura venha a se perder caso o Hd precise de ser enviado para a assistencia técnica! A assistencia técnica é outro problem sério, ja que só em algumas unidades da rede que da assistencia a Samsung esta habilitada a reparar esse tipo de dispositivo! Geralmente temos que enviar via correios (e por nossa conta) o Hd para São Paulo onde se encontra a central deles! Pesquisando então descobri um video que ensina a voce desmontar com muito cuidado o seu hd externo G3: Seguindo direitinho o video, não tem erro, é só retirar o Hd que se encontra dentro do case e fazer o backup para um lugar verdadeiramente seguro antes de enviar para a assistência! O probelama desse Hd externo se encontra na placa controladora que pelo que pude perceber tem um dos chips (U4) com o encapsulamento mostrando que houve havaria! O Hd estava intacto o defeito é somente na placa controladora! tirei uma foto da placa (desculpem a qualidade) com o chip danifiacado circulado: Agora que meus dados estão a salvo é só esperar a devolução do mesmo pela Samsung!
  2. Segue o que fiz para pelo menos não perder meu dados: http://forum.clubedohardware.com.br/problema-hd-externo/951720?p=5133045

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!