Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasMorais

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LucasMorais postou

  1. @Danillodm Poderia pegar uma dessas mais baratas mesmo? Algum recomendação, de marca e preço?
  2. @Feliiphes Ola boa noite. Minha utlima placa era uma b450, queimou e levou uma memoria junto, agora possuo apenas 4gb de ram. Pretendia mexer no pc so no ano que vem, e faria a troca de o processador por um mais atual apenas em 2021. Porém com a placa queimada não quero cair no desespero de ficar sem pc e comprar qualquer coisa por qualquer preço.
  3. Ola boa noite, recentemente minha placa-mãe apresentou defeitos o técnico que levei condenou a mesma, uma B450 Asrock Pro. Minha duvida vem em que placa posso comprar e se eu devo comprar alguma placa agora. Disponho de um orçamento apertado e gostaria da ajuda de vocês para sair desse dilema. Desde já sou grato. Minha configuração é um ryzen 1600/ RX580/ Corsair CX550.
  4. Ola conectei meu pc no hdmi( Tv é uma samsung e a placa uma rx580), porém não sai audio. Ja instalei e reinstalei todos os drivers e nada. A tv não aparece nos dispositivos de reprodução de audio. Fui ate o gerenciador de dispositivos e um drive chamado: "Amd high definition audio" esta com o ponto de exclamação amarelo e apresentar o código de erro 52. Enquanto isso o realtek esta normal. Uso um windows 7 64bit. Obrigado desde já.
  5. Não confia em usados? Ele é daqui sim, no caso iria la na casa dele e é uma rx 480 xfx. Alguem saberia algo pra verificar se a placa é novinha mesmo, tipo algo que denuncia no hardware ou no modo de funcionar? Obrigado gente
  6. Seguinte, estou em busca de uma placa de video pro meu pc, um ryzen 1600 de 8gb corsair 550cx. Vi na cissamagazine uma rx 570 red dragon 4gb por 685,00(com o frete pra minha região fica 750). Porém vi uma rx480 8gb na olx por 850, com garantia e nota(placa usada por pouco mais de um mes, segundo o vendendor), agora estou na duvida. Qual seria a melhor escolha? Lembrando que meu orçamento maximo seria 900 reais. Obrigado a todos.
  7. Ola, voltando aqui pra agradecer a todos que tentaram ajudar e dizer que consegui. Peguei uma 750ti emprestada de um amigo e liguei no cabo hdmi, deu videio na hora. Obrigado novamente a todos.
  8. @MrNobody Ok, vou tentar pegar um gpu mais nova. Então so pra ficar claro, ele não entra na bios se tiver se a gpu ne isso?
  9. Não apareceria pelo menos a bios não? E em relação a placa ela é meio velhinha mas ela liga tranquilamente, seria alguma incompatibilidade dela com a placa por exemplo?
  10. @PeterGriffin A unica placa que tenho é uma zotac 630, liguei com ele e deu a mesma coisa
  11. Ola estou com esse placa-mãe(Asrock b450 pro 4) e esse processador(Ryzen 5 1600) liguei ele apenas com a memoria e dei boot na chave de fenda. O cooler rodou direitinho porém não da video para a bios e o teclado fica tipo congelado, apenas com a luz do numlock acesa.
  12. Ola gostaria de montar um PC para jogos até 2.500(a vista). Não tenho interesse em rodar tudo ultra, porém gostaria de algo que tenha alguma longevidade, algo em torno de 3 anos sem fazer upgrades. É possível com esse orçamento? Tenho visto muito a combinação Ryzen5 1600/B450+ RX 570 essa combinação tem longevidade? Seria correto comprar agora ou melhor esperar a 3gen dos Ryzen pra ver a queda de preços da 1gen? Pretendo montar o PC aos poucos, outros componentes como fonte e memória gostaria também de uma indicação. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!