Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lauripaulo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O meu é nacional. Descobri que no meu caso foi necessário remover os programa de backup da Dell, pois o problema somente ocorria depois de entrar nele para fazer os DVDs de recuperação, ou quanto o proprio SO carregava alguma coisa relacionada a ele. Já tinha lido isso em algum dos tópicos do XPS 15. Depois de removido tudo que tinha DELL*Backup no nome não voltou a ocorrer. Como o meu veio com Windows 7 Professional fiz uma imagem do sistema via o backup nativo do SO para 3 DVDs DL e um outro DVD de boot. Depois de passar todas as minhas coisas para ele e deixar do jeito que eu quero vou fazer uma imagem definitiva novamente em algum HD antigo que eu tenho guardado e etiquetar. Achei mais prático que usar o programa "problemático" da Dell... Abraços.
  2. Sim, notei isso também. Se tem a ver ou não vou saber hoje a noite, mas notei o problema depois de inciar o Dell Backup para fazer as mídias de recuperação. De qualquer forma vou tentar isolar o problema. Obrigado.
  3. Também me rendi e comprei meu XPS 15 da Dell. Fiz a compra em 25/07 e recebi ontem a tarde, sem a ligação para agendamento da entrega. Mas fora a ansiedade, tudo bem. Peguei o Core i5 com 4Gb RAM, HD 750Gb (Veio seagate, em casa confirmo o modelo), tela 720p, Geforce 525M. Com desconto corporativo saiu cerca de R$ 2.600,00. Minha impressão geral, depois de ficar até as 02h da matina com ele ligado, é que eu fiz uma excelente compra! E que não vou sentir muita falta do meu desktop grande e barulhento. Tenho que agradecer a todos que fizeram esse tópico tão completo, foi lendo ele que eu bati o martelo na compra. Mas eu estou com uma dúvida: Depois de um certo tempo de uso eu não consigo mais maximizar as janelas completamente, fica uma faixa, pequena, no topo da tela. Li no tópico que é o software de backup local da Dell (um tal de toaster.exe ou algo parecido). É isso mesmo? Basta arrancar fora esse cara? To com os últimos drivers instalados (de acordo com o Slimdrivers). Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!