Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

73554

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que 73554 postou

  1. Descobri aqui. Abri o aparelho e na plaquinha indica um sinal de positivo e um de negativo, na saída de cada fio
  2. O carregador também é de 12 V e 1A, na verdade é mais um adaptador. O cooler é da china e 12 V. O problema é que o cooler tem um fio vermelho e um preto, mas esse carregador meu tem dois fios da mesma cor. Já desencapei, mas são idênticos, por isso não sei onde eu devo ligar cada fio do cooler sem queimar A única diferença é que um fio tem uns escritos (nada relevante aqui) e o outro fio tem uns riscos interrompidos, igual aos que ficam no meio do asfalto.
  3. Primeiro que eu não tinha nenhuma subpasta ai dentro, ficava tudo na mesma pasta, e segundo que eu informei que fiz isso de selecionar todos os arquivos e aparece que selecionei apenas 7 mil. Deixei a verificação do windows durante a noite toda e até as 11 da manha agora, e não tinha completado nem um décimo da barrinha, então fiquei sem paciencia e cancelei o processo, por fim tentei abrir de novo e finalmente estava tudo normal. Agora só preciso saber se os arquivos não foram corrompidos e nem nada, mas como descobrir isso sem ter que abrir um por um?
  4. Como podem ver, na imagem que anexei, nas propriedades, da pasta, consta a quantia correta de intens, porém na pasta em si aparece outro numero. Eu não apaguei nada, trata-se de um HD externo (o local onde os arquivos estão) e ele não sofreu nenhum dano fisico ou vírus e etc. Quando seleciono, todos os itens, da pasta, também chego no total de 7 mil e não de 17 mil. O que faço?
  5. Gostaria de um programa que identifique arquivos duplicados em uma pasta. Pelo que pesquiso existem vários, porém eles identificam pelo nome ou tamanho do arquivo. Eu posso ter um mesmo livro com nome diferente, ou com tamanho diferente. Por exemplo um pode ter uma nota sobre o site que compartilhou, informando quem digitalizou, e isso pode ocupar até duas paginas. E outro pode ser o mesmo livro, mas sem essas coisas. Ou um pode estar em Doc.e o outro em PDF. Então o que quero é um programa que identifique, dentre meus pdfs, quais tem no minimo 5 paginas com o mesmo texto. Isso seria perfeito, mas ainda não descobri um que faça isso.
  6. As duas são. Mas queria saber qual a diferença entre elas e qual seria melhor.
  7. Não tenho como devolver. Agora abri ela. Limpei o máximo, mas ainda estou com medo de ligar.
  8. Tenho uma lcd, aqui em casa, na qual um gato urinou, e a tela ficou com uma mancha preta no lugar (me falaram que a amônia estraga o lcd. Agora comprei uma nova TV, que é de Led, e o gato ***** urinou na tv nova. Nem liguei ela ainda, porque estou com medo. Já limpei bastante por fora por, com produto proprio para telas. Não sei se prejudica o Led da mesma forma que o lcd, mas estava com medo da urina ter escorrido e entrado na fresta da tela (como aconteceu na outra. Até deixei um pouco do produto, de limpar telas, entrar um pouco na fresta. O que eu faço ?
  9. Qual é a diferença? A f5000 é muito melhor? Qual escolho?
  10. valeu. É que achei que fosse uma boa forma de economizar. A fonte serve para não queimar, então imaginei que mesmo uma fonte genérica qualquer não iria queimar, já que a única função dela é não queimar. valeu. É que achei que fosse uma boa forma de economizar. A fonte serve para não queimar, então imaginei que mesmo uma fonte genérica qualquer não iria queimar, já que a única função dela é não queimar.
  11. Estou escolhendo as peças que vou comprar para montar o meu PC. Até agora escolhi essas: Monitor samsung, 32 polegadas, Led full hd Processador AMD FX 6300 Placa mãe Gigabyte GA-78LMT-S2 AM3+ Corsair 4GB 1333MHZ DDR3 HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB Fonte Gamer ATX 500W Nominais Lite PS501 Pinos: 20+4P
  12. Desde a mais barata possível, até 600 reais no máximo. Uma de 700/750 reais, por exemplo, posso tentar encontrar usada por 600 e etc. para jogar jogos atuais e lançamentos até o fim de 2015, pelo menos. Jogos estilo bf, bioshock, etc. Não precisa chegar no ultra, é evidente. Afinal não sou feita de dinheiro. Obrigada
  13. Qual é a diferença? Não encontro informações, a respeito, pela Internet, entre esses dois modelos ?
  14. Levando em conta que quero gastar o mínimo que for necessário, e também levando em conta a configuração do pc: Fonte Gamer ATX 500W Nominais Lite PS501 Pinos: 20+4p Placa mãe Gigabyte GA-78LMT-S2 AM3+ Memória Corsair 4GB 1333MHZ DDR3 Processador AMD FX 6300 HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB Placa de vídeo zotac gtx 650 ti boost Pensei em comprar um de led da Samsung de 18 polegadas, por conta do preço (até eu poder comprar um melhor), porém nem sei se esse seria compatível ou se poderia dar algum problema ou não ter a entrada certa.
  15. Sim. No site tem várias 770 com diferentes formas. A princípio eu achava que lá era barato porque imaginava que vinha direto de uma fábrica na china (onde a mão de obra é quase escrava e já seria sem os impostos brasileiros), porém depois notei que os preços absurdamente baratos, quase de graça, eles colocam porque vendem muita porcaria falsificada. E essa, da para me dizer qual é (por gentileza) ? Essa aqui penso em comprar de uma pessoa com a qual irei pegar em mãos, mas a paranóia de falsificação está me deixando com medo, mesmo assim.
  16. Perguntei exatamente para saber se são falsificadas. Olhei no Aliexpress e a diferença de preço é absurda. Pesquisava o modelo das placas, que anunciaram, e só apareciam imagens diferentes no Google. Então achei que talvez tivessem anunciado como o modelo errado. Mas como vem da china eu não duvido que sejam falsificadas.
  17. Alguém sabe o nome de alguma dessas placas ? Qual é o modelo delas ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!