Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

william paidosz

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que william paidosz postou

  1. Não entendi mt bem sua pergunta, mais tenho um PC p/ jogos e gosto mt de jogos de guerra de 1ª pessoa, se com o aparelho de som de 330 RMS já é uma doidera, imagina com um aparelho de 1100 RMS, até os visinhos vão achar que a guerra é por aqui.
  2. Obrigado pela resposta, foi bem exclarecedor. Tenho um mini-system Philips q comprei a uns 8 anos e o mesmo vaio com um cabo USB p conecta-lo ao PC (tipo cabo de empressora), eu tava procurando um mt mais potente p comprar e não achei um com esse mesmo tecnologia, ai comprei um Sony Genezi que estava em oferta, treme toda a casa, e com certeza quero ligar ele ao pc, jogar com toda essa sozera vai parecer que estou na guerra da Libia, rsrsrsrsrs. Isso não vinha ao caso mais queria explicar. valeu Jambao.
  3. Olá, quase fiz o mesmo erro do amigo ai, antes de comprar o cabo decidi pesquisar sobre o assunto, agora fiquei com uma duvida, vou aproveitar o o assunto aqui p que alguem possa me ajudar. Já que USB + RCA não funciona, dentro dessas 2 opções, qual vai me dar maior qualidade de transferencia de audio do PC p/ aparelho de som: P2 estereo macho + P2 estereo macho ou P2 estereo macho + RCA macho?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!