Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MisterXww

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MisterXww postou

  1. to ligado que a hd 6990 é pra concorrer com a gtx 590. mas a gtx ta cara demais man. então a hd 6990 fica bem diputada com uma sli de gtx 570. crossfire de hd6990 so em sonhos rs.
  2. Vendo uns reviews aqui, agora eu to em duvida o que sai melhor. Um sli de gtx 570 ou uma hd6990?
  3. mas usando so ati, caso o jogo tiver physX, perde muita qualidade do jogo?
  4. Opa galera, olha eu aqui de novo Seguinte, como minha placa-mãe vai ser uma asus crosshair extreme iv queria colcoar uma nvidia e uma ati então achei bem barato, colocar uma gtx 560(pro physX em alguns jogos) e uma hd 6970. Outro então uma hd 6950 com uma hd 6870. Agora queria saber se vale a pena colcoar uma geforce e uma ati. E qual opção da mais desepenho. Abraços!
  5. Alguem pode me ajudar? Estou montando um pc novo e eu queria fazer crossfire de uma HD6950 2Gb com HD6870 1GB, as duas sao 256 bits. so que ouvi falar que so pode fazer crosfire de placa diferente sendo da mesma familia. Alguem pode me responder se é possivel um crossfire das duas? ou alguma outra recomendação de placa de video. As duas juntas estão saindo por 1500. Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!