Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ftgpok

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Então pelo que eu entendi, seria impossível eu levar choque estando tomando banho devido a fragmentação da água, então o real perigo seria quando encostasse na torneira para desligar o chuveiro porque na tubulação a água não estaria fragmentada certo?
  2. O chuveiro daqui é 220v não tem aterramento (como na maioria das casas brasileiras), estava tomando banho e uma das fases abriu (o fio rompeu), consequentemente a outra fase de 127 ficou em contato com a resistência e consequentemente com a água, a resistência não é blindada, então por que não levei e nem senti choque?
  3. a tomana que você liga o filtro de linha é 127v ou 220v?
  4. não achei esse filtro de linha aqui na minha cidade fht-1200 alguém conhece um site confiável para eu efetuar a compra dele?
  5. sim, o meu modem e a caixa de som é só 110v posso ligar eles no estabilizador e ligar o estabilizador no filtro de linha 220v sem problema?
  6. valeu faller, vi aqui que o meu monitor é full range e a impressora também funciona em 220v, então eu vou ligar a fonte, monitor, impressora tudo direto no filtro de linha ai sobram as caixas de som + o modem que são 110v se eu ligar eles no estabilizador e ligar o estabilizador no filtro de linha tem problema? ou é preciso comprar um trafo?
  7. Olá estou com dois problemas aqui: 1°- a minha fonte é uma corsair 550w e estava pensando em comprar um filtro de linha fht-1200 (220v) pois a tomada aqui é 220v, queria saber se eu ligar essa fonte direto nesse filtro de linha e ligar esse filtro de linha direto na tomada a fonte vai queimar?? 2°- a impressora é 110v as caixas de som o modem e o monitor também são 110v poderia ligar esses equipamentos em um estabilizador de 300w que converte 220v em 110v e ligar esse estabilizador naquele mesmo filtro de linha que eu liguei a fonte? **lembrando que a fonte eu não ligarei no estabilizador eu ligarei ela direto no filtro de linha 220v.** obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!