Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sephet

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Sephet postou

  1. Tenho uma dúvida relacionada ao Origin, mas vou postar neste tópico para não ter que criar outro. Alguém sabe se tem como colocar um avatar próprio (diferente daqueles avatares padrão fornecidos pela EA) na conta do Origin? Fiquei caçando um bom tempo lá e não achei nenhuma opção... pensei que tivesse que usar o Gravatar (mesmo sistema do Battlelog) mas também não encontrei nada.
  2. Tenho um problema parecido no Xbox360, desde que troquei para uma televisão mais moderna, mas no meu caso o que acontece é que com o cabo componente a imagem fica normal, como deveria ser, só que não sai som nenhum. Ainda não conseguí resolver, mas mesmo com o cabo componente você pode mudar o canal de sua televisão para ver os games com a qualidade do AVI, e, apesar de a qualidade ser pior, funciona.
  3. Não, ele estava disponível antes, precisava de senha para entrar mas ela estava sempre vazando em fóruns como o 4chan, etc. Acredito que foi justamente por esse motivo que o removeram. Mas tive a oportunidade de testar o Caspian Border umas duas vezes, está realmente fantástico, aquilo sim é Battlefield de verdade. E deu pra rodar com a mesma configuração que rodei o Operation Metro, sem problemas, mesmo minha placa de vídeo sendo bem ultrapassada (GTS 250).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!