Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ikusay

Membro Pleno
  • Posts

    57
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

23
  1. Primeiramente, obrigado @Rearis @Matheus Pescinelli @G7 log Pelos esclarecimentos eu vou ir de shp300 + o nabuc então. @Matheus Pescinelli Em que sentido a "praticidade"? O microfone separado é mais complicado de configurar?
  2. Prezados, boa tarde! Tudo bem? Poderiam me ajudar na escolha do meu fone de ouvido + microfone? Qual das opções seria melhor: O arcano SHP300 + o microfone fone nabuc da arcano também pelo preço de R$ 369 (frete gratis, mercado livre) ou um headset com microfone embutido, tipo o Gamer Cougar Phontum S, Havit HV-H2002d, HyperX Cloud Stinger (beirando esse preço também com o frete) Obrigado pessoal!
  3. Está funcionando em dual channel sim. Quanto ao memtest seria esse procedimento né?
  4. Pessoal, boa tarde! Tudo bem? Comprei um ryzen 5 3600 e abri para verifica-lo, só que ao fechar na caixinha transparente novamente não vi que estava mal encaixado e acabei fechando. Quando fui instalar na placa-mãe, verifiquei que não tinha encaixado e tinha entortado três pinos. Foi um em cada canto do processador. Procurei vídeos ensinando a desentortar e eu mesmo fiz o procedimento. Graças a deus o pc ligou e por enquanto está funcionando tudo corretamente. Só que gostaria de saber quais testes posso estar fazendo e o que preciso verificar daqui para frente para verificar se está tudo ok ou se estragou alguma coisa. O único procedimento que fiz foi passar umas 5 vezes no cinebench r15, juntamente com o HW MONITOR. Só que não entendo nada das informações, a não ser a temperatura, que não passou dos 78 graus. Vocês podem me auxiliar? Quais testes posso estar fazendo a mais? Quais informações ficar atento daqui pra frente? Agradeço muito. Obrigado. Segue imagem do cinebench após 3 testes seguidos. O print é do 4 teste. Edit: Ryzen 5 3600 Cooler Gammaxx 400 v2 Placa de video 5600 xt asus evo B450m pro gaming asus 16 gb ram 2666 corsair 430w
  5. Mais um gasto com upgrade de fonte então... Estou com medo de colocar uma das duas nessa fonte minha... E as 1660 super/ti, suportaria com folga ou é o mesmo caso, 500w/550w com margem segura? Obrigado!
  6. Estou fazendo o upgrade do meu pc , e vou colocar uma b450m com um ryzen 5 3600. Possuo essa fonte, corsair cx 430. Essa fonte com esse processador segura até qual placa de video? Eu estava pensando em uma 5600xt ou rtx 2060, mas com essa fonte não segura né? Seguraria até qual modelo de placa de video? Obrigado
  7. Alguém que possa me ajudar pessoal? Troquei a fonte para fazer o teste, coloquei a do meu irmão Aerocool KCAS-500W e mesmo assim está desligando... O que pode ser?
  8. Olá pessoal, beleza? Vocês poderiam me auxiliar no que pode estar acontecendo em meu computador? Já tá me tirando o sono nesses últimos dias... Bom... Desde que montei meu computador, cerca de dois anos atrás, sempre aconteceu isso em alguns jogos, porém, não era muito que acontecia, uma vez ou outra (mas sempre aconteceu). No entanto, quatro dias atrás comprei Escape from tarkov e esta acontecendo toda hora que eu jogo, o que está impossibilitando até eu jogar... Acontece tanto com 5 min jogando, 30min, 2horas e apenas com esse jogo se tornou recorrente, está acontecendo muito... Simplesmente acontece um som de trava, apenas o monitor desliga (sempre fica preto, perde o video) mas o PC continua ligado, a ventoinha da placa de vídeo para de rodar na hora. Ontem rodei aquele teste de desempenho do aida64, selecionei todos as opções menos a do hd... deixei por 5 min, a temperatura da placa não passa de 70 graus e a dos cores do processador não passa de 66graus... Vcs sabe o que pode ser? Existe testes que vai me guiar pra saber qual peça está sendo o problema? Asrock H110m-h64 Intel pentium g4560 8gb ram kingston hyperx rx470 asus rog fonte cx430 corsair hd 1tb seagate Muito obrigado pessoal!
  9. Joguei 1 e meia +/- os resultados foram esses:
  10. Opa, desculpa esqueci de mencionar no tópico... Intel pentium g4560
  11. Olá galera, faz uns dois meses que vim pedir opinião de vocês lá nas recomendações de pc pra eu montar o meu, o pc é super novo e já está dando problema e não sei o que pode ser. Faz umas 3 semanas atras acontecerem duas vezes entre um intervalo de 1 semana +/-, eu estava jogando e a tela do monitor desligou mas o computador ficou ligado, tive que desligar pelo botão do gabinete, assim que liguei pelo botão na hora de iniciar o windows o pc fez um barulho grande parecendo turbina de avião por uns 3 seg, e sempre que acontece isso faz esse mega barulho de ventoinha. Isso aconteceu ontem e hoje de novo, agr fiquei preocupado já é a quarta vez que acontece. Meu pc é o seguinte: Asrock H110m-h64 Intel pentium g4560 8gb ram kingston hyperx rx470 asus rog fonte cx430 corsair hd 1tb seagate Se puderem me ajudar agradeço, tenho que aproveitar a garantia... Obrigado!!!
  12. @Alam64bits Veio certinho alam, bem embalado, com bastante plastico bolha, zero bala, nota fiscal! Você quer foto da caixinha do processador? Se estiver com medo pega na pichau mesmo, liberou lá por R$249. Mas pode ficar de boa, a loja é confiavel!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!