Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Snoop

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Snoop

    Multimetro icel MD6110

    TimerTron, se não me engano ele é o mesmo ICEL MA-60. Mas acho que os contatos da chave dele são diferentes, não dá pra inverter. Não lembro agora... O que acontece com ele? Segue uma foto do danado.
  2. Snoop

    Multimetro icel MD6110

    Fico feliz em tê-lo ajudado! Gosto de compartilhar informações e auxiliar as pessoas. Quando iniciei meus trabalhos com eletrônica, não tinha condições de fazer um curso na área, e apenas UM amigo se dispôs a me ajudar. Não havia internet para usuários comuns, aqui no Brasil... Era tudo muito mais difícil! Fui pegando livros e revistas de eletronica emprestados, desmontando e manuseando aparelhos eletronicos... Até que consegui consertar minha primeira TV (uma Phillips L5LA, preto e branco), sozinho pois os colegas não ajudavam, e to na ativa até hoje, já fazem 14 anos! É lembrando disso tudo que hoje me disponho a ajudar da melhor forma possível, e usar os recursos maravilhosos da internet, para compartilhar informações e não acontecer mais o que acontecia naqueles tempos... Muito obrigado por sua gratidão, pois ela mostra que todo o eforço valeu a pena! Um abraço a todos!
  3. Snoop

    Multimetro icel MD6110

    Olá, Lutz! To postando uma foto da chave seletora do MD 6110.Tem um modelo mais novo de MD6110, cuja chave é diferente, mas esse que voce tem aí é melhor! Eu também tenho um MD 6110, é simples mas é muito bom! A resolução da foto é horrível, tirei ela com meu celular made in China, mas acho que dá pra entender.. Qualquer coisa, estou a disposição. Já trabalhei na ICEL, se tiver algo que eu não saiba de "cabeça", talvez eu possa me informar com eles. Um abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!