Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GoodBoop

Membro Pleno
  • Posts

    73
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que GoodBoop postou

  1. Boa noite, estou desenvolvendo uma aplicação em android que consome um web service, este web service envia uma lista de produtos em json, gostaria de saber como posso fazer para o meu app receber as informações e armazena-las no seu banco de dados SQLite para que o mesmo possa trabalhar offline e somente quando conectar na internet novamente busque o web service para verificar se tem alterações para que o mesmo as atualize. Se alguém poder me dar uma luz eu agradeço, pois estou começando agora em android, att.
  2. Boa tarde, estou configurando um roteador d-link 524 e gostaria de saber se tem como eu diminuir o alcance do sinal dele por meio de alguma configuração no próprio aparelho, e se este modelo não tiver este recurso qual modelo de d-link ou tp-link que possui este recurso que vocês me recomenda? Agradeço desde já.
  3. Bom dia a todos, estou aqui no fórum em busca de uma solução para esta situação problema: Na empresa onde trabalho temos um servidor dedicado TEF para realizar as transações de cartões de credito e em cada terminal de caixa das filiais desta empresa eu instalei a maquina pinpad 320 para se passar os cartões dos clientes. Em todos os terminais de cada filial a pinpad apresenta um erro que esta me fazendo quebrar a cabeça a dias, o driver pinpad320 que eu instalo nos terminais ficam parando de funcionar todos os dias me obrigando a reinstalar os driver para que os mesmo voltem a funcionar. As pinpads ficam conectadas em portas usb que eu já troquei varias vezes descartando a possibilidade de ser problema nelas, e já testei utilizalar em win xp e win 7 e os dois apresentam o mesmo tipo de problema chato. Essas maquinas tem a opção de serem utilizadas em porta serial mas não tenho liberação de verba para isso. Já entrei em contato com o fabricante que me passou os drivers mais recentes do produto e compativeu com o sistema operacional que estamos utilizando. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a resolver este problema, já procurei solução para ele em vários outros fóruns mais nada ate agora. Grande abraço, agradeço desde já.
  4. Bom dia a todos, estou aqui no fórum em busca de uma solução para esta situação problema: Na empresa onde trabalho temos um servidor dedicado TEF para realizar as transações de cartões de credito e em cada terminal de caixa das filiais desta empresa eu instalei a maquina pinpad 320 para se passar os cartões dos clientes. Em todos os terminais de cada filial a pinpad apresenta um erro que esta me fazendo quebrar a cabeça a dias, o driver pinpad320 que eu instalo nos terminais ficam parando de funcionar todos os dias me obrigando a reinstalar os driver para que os mesmo voltem a funcionar. As pinpads ficam conectadas em portas usb que eu já troquei varias vezes descartando a possibilidade de ser problema nelas, e já testei utilizalar em win xp e win 7 e os dois apresentam o mesmo tipo de problema chato. Essas maquinas tem a opção de serem utilizadas em porta serial mas não tenho liberação de verba para isso. Já entrei em contato com o fabricante que me passou os drivers mais recentes do produto e compativeu com o sistema operacional que estamos utilizando. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a resolver este problema, já procurei solução para ele em vários outros fóruns mais nada ate agora. Grande abraço, agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!