Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mcsdorneles

Membro Pleno
  • Posts

    67
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Quer sofrer? O tio te passa o caminho: 1- desmontar seu notebook TOTALMENTE. 2- medir a composição da placa mãe, já que teclado e mouse serão via usb. Transplantar um Hub usb na gambiarra pode servir tambem. 3- criar com algum material místico, um suporte que segure a placa mãe e suas gavetas: HD e DVD 4- Nessa choradeira, voce talvez ate consiga acoplar o monitor na carcaça do "gabinete" fazendo um "all-in-one" Mas antes de pegar as ferramentas, seguinte: 1- Ele esquenta assistindo vídeo. característica de chipset grafico fritando. voce tera de pegar alguns dissipadores pra fazer a bomba nao desligar. 2- Vale a pena esse esforço? Serio mesmo, vale a pena? Seria mais fácil comprar um note novo da Dell, de R$1600 e acabar com essa sofrencia toda, não?
  2. Tava zapeando e cheguei no seu topico... Seguinte: - que tipo de modificação nos botões? - se for colocar as fans em cima, voce tem de mudar a fonte de local, já que quer por 2 de uma vez. Outra solução é simplesmente botar o pc de ponta cabeça, parafusar tudo ao contrario MENOS a placa-mãe. Dessa forma, a fonte já vai estar sugando ar de fora e jogando apra fora, enquanto voce tera espaçõ pra colocar 2 fans na parte superior.
  3. a sua fonte e real? ou simples? Se for simples, segue o que foi falado acima, fonte simples nao funciona pra alto consumo.e a mesma coisa de voce ter uma ferrari com tanque vazio. em segundo plano, verifique se nao ha muitos programas abertos ao mesmo tempo. ficar usando o alt+tab o tempo todo tambem nao e nada benefico para o computador, ja que ele demanda bastante. Nao acredite que so por que nao esta na tela, o computador nao teve de carregar.
  4. verifique: - se seus drivers estão atualizados. - se o seu computador nao esta aquecendo demais - se a configuração do grafico corresponde com o que a placa de video suporta entregar anets de superaquecer.
  5. o BF4 e conhecido pelo alto consumo de memoria, e falha na programacao de dump. aconselho usar sistema 64bits e se possivel aumentar essa memoria.
  6. parece que o sensor de temperatura esta estragado. se ele inicia e depois fica em halt... limpeza do cooler, nova pasta termica e revisao do sensor.
  7. Se o sistema operacional carrega mas encontra alguma dificuldade e cai no meio do caminho, o computador reinicia do comeco, bipando a bios.
  8. sistema operacional corrompido. recuperacao pelo cd do windows ou senao formatacao
  9. solucao tem. leve seu pc para um tecnico de confianca, e peca pra ele testar os slots de memoria. Se em um slot nao liga, e no outro ele trava, ja deve estar na hora de trocar.
  10. slot da memoria com problema. tenta conectar em outro slot. se nao tiver, sua placa-mãe ja era.
  11. tire as memorias da placa-mãe, limpe com um pincel macio, passe borracha nos contatos da memoria e coloque novamente. iaao ai parece problema de memoria.
  12. Bom, pode ser: Sua placa-mãe deu alguma variancia que alteriou a bios a sua bios esta desatualizada e comprometida a bios esta programada para nao aceitar modificacoes os conectores fisicos da placa-mãe nao estão soldados corretamente o computador trava na instalacao devido a um problema de dump na memoria. verifique esse cardapio acima e traga os resultados.
  13. mal funcionamento dos programas geralmetne reflete malfuncionamento do processador, que perde os processos e fica idle. Verifique se o calor nao faz seu computador falhar. Verifique ainda se a ventilacao interna esta ok. No ultimo dos casos, verifique se o windows esta ok.
  14. o problema que voce tinha: Seu computador estava sujo. O problema que voce causou: ao tirar a memoria, parte da sujeira entrou no slot de memoria, o que causa os avisos sonoros. Solução: ATENÇÃO!!! NÃO ME RESPONSABILIZO POR MANUTENÇÃO MAL FEITA QUE VENHA A CAUSAR ALGUMA PERDA DE EQUIPAMENTO!!! FACA POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO!!! Antes de mais nada tire uma foto do interior do gabinete e deixe a mao. faca esse procedimento em uma mesa limpa, com o gabinete DESCONECTADO da energia (estabilizador plugado na tomada nao vale, retire TODOS OS CABOS) esteja calcado. Havaianas servem também. antes de comecar, coloque ambas as maos na parte metalica do gabinete e depois coloque suas maos no chao(piso azulejo nao vale) para retirar a estatica que esta em seu corpo. Nao coce o bigode nem arrume seu cabelo. pegue um pincel de cerdas macias, passe carinhosamente nos slots de memoria. Nos 2. e tambem nas memorias Retire o cooler do processador, separe a ventoinha da parte de aluminio. jogue a ventoinha embaixo da torneira sem medo ( SEM O PROCESSADOR NEM A PARTE METALICA) para tirar a poeira. Jogue a parte metalica tambem embaixo da torneira pra tirar a poeira. antes de remontar, lembre-se que se eles nao estiverem bem secos, o computador corre o risco de dar curto pela presença de água, então seque os bem com uma toalha seca. Retire sua placa de video do computador. Com o maior carinho que voce tiver, passe o pincel na ventoinha e onde mais apresentar poeira. limpe a placa-mãe com o pincel, tirando a poeira. Passe borracha nos contatos das memorias e tambem da placa de video. Remonte todas as pecas e verifique se os cabos foram colocados corretamente com a foto que voce tirou. Agora voce ja pode cocar a barba e arrumar o cabelo.
  15. Bom dia pessoal. uma luz aqui: recebi de um cliente um notebook com o mesmo problema. Por ocasiao divina, possuia outro da mesma marca. O notebook que recebi com defeito e: Acer Aspire 4745Z-4785 e o que ja possuia em minha posse: Acer Aspire 5738-6294. A fonte dos dois notebooks funcionam. Quando conectados no 5738, elas o carregam perfeitamente. Ao serem conectadas no 4745 porém, ambas piscam. então o problema nao esta relacionado a fonte colegas. Penso eu que a tensão da placa esta fraca e nao aceitando a corrente eletrica. tal problema ocasiona perca de placa-mãe. Qualquer outra luz, sera muito bem vinda. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!