Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mcsdorneles

Membro Pleno
  • Posts

    67
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Quer sofrer? O tio te passa o caminho: 1- desmontar seu notebook TOTALMENTE. 2- medir a composição da placa mãe, já que teclado e mouse serão via usb. Transplantar um Hub usb na gambiarra pode servir tambem. 3- criar com algum material místico, um suporte que segure a placa mãe e suas gavetas: HD e DVD 4- Nessa choradeira, voce talvez ate consiga acoplar o monitor na carcaça do "gabinete" fazendo um "all-in-one" Mas antes de pegar as ferramentas, seguinte: 1- Ele esquenta assistindo vídeo. característica de chipset grafico fritando. voce tera de pegar alguns dissipadores pra fazer a bomba nao desligar. 2- Vale a pena esse esforço? Serio mesmo, vale a pena? Seria mais fácil comprar um note novo da Dell, de R$1600 e acabar com essa sofrencia toda, não?
  2. Tava zapeando e cheguei no seu topico... Seguinte: - que tipo de modificação nos botões? - se for colocar as fans em cima, voce tem de mudar a fonte de local, já que quer por 2 de uma vez. Outra solução é simplesmente botar o pc de ponta cabeça, parafusar tudo ao contrario MENOS a placa-mãe. Dessa forma, a fonte já vai estar sugando ar de fora e jogando apra fora, enquanto voce tera espaçõ pra colocar 2 fans na parte superior.
  3. a sua fonte e real? ou simples? Se for simples, segue o que foi falado acima, fonte simples nao funciona pra alto consumo.e a mesma coisa de voce ter uma ferrari com tanque vazio. em segundo plano, verifique se nao ha muitos programas abertos ao mesmo tempo. ficar usando o alt+tab o tempo todo tambem nao e nada benefico para o computador, ja que ele demanda bastante. Nao acredite que so por que nao esta na tela, o computador nao teve de carregar.
  4. verifique: - se seus drivers estão atualizados. - se o seu computador nao esta aquecendo demais - se a configuração do grafico corresponde com o que a placa de video suporta entregar anets de superaquecer.
  5. o BF4 e conhecido pelo alto consumo de memoria, e falha na programacao de dump. aconselho usar sistema 64bits e se possivel aumentar essa memoria.
  6. parece que o sensor de temperatura esta estragado. se ele inicia e depois fica em halt... limpeza do cooler, nova pasta termica e revisao do sensor.
  7. Se o sistema operacional carrega mas encontra alguma dificuldade e cai no meio do caminho, o computador reinicia do comeco, bipando a bios.
  8. sistema operacional corrompido. recuperacao pelo cd do windows ou senao formatacao
  9. o problema e o uso excessivo de memoria pelo BF4. solucao? reduza a qualidade grafica do jogo. ou pare a cada 30 minutos para executar o memory cleaner
  10. excesso de uso da memoria. O computador lota o espaco natural da memoria, e tem de esvaziar, para poder entrar novamente.
  11. solucao tem. leve seu pc para um tecnico de confianca, e peca pra ele testar os slots de memoria. Se em um slot nao liga, e no outro ele trava, ja deve estar na hora de trocar.
  12. slot da memoria com problema. tenta conectar em outro slot. se nao tiver, sua placa-mãe ja era.
  13. tire as memorias da placa-mãe, limpe com um pincel macio, passe borracha nos contatos da memoria e coloque novamente. iaao ai parece problema de memoria.
  14. Bom, pode ser: Sua placa-mãe deu alguma variancia que alteriou a bios a sua bios esta desatualizada e comprometida a bios esta programada para nao aceitar modificacoes os conectores fisicos da placa-mãe nao estão soldados corretamente o computador trava na instalacao devido a um problema de dump na memoria. verifique esse cardapio acima e traga os resultados.
  15. Nao tinha lido antes, obrigado. bom com esse reator nuclear, realmente segura 2 pcs iguais. Para sanar a duvida: Utilize o equipamento em outra tomada para testar. Verifique ainda se na sua casa ha um aterramento e eficiencia energetica. Veja tambem se o filtro de linha esta com o fusivel desgastado. Caso nao apareca resposta nesses fatos, aposto na poeira. Limpe seu computador, planeje a ventilacao do mesmo, e veja se ha muita poeira nas ventoinhas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...