Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iza

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que iza postou

  1. Poderia ser mais claro por favor... rsrsrs formato pc com CD,mas por segundo hd na máquina é a primeira vez, esse app vai zerá o segundo hd?
  2. Pessoal,sei que no disco (D:) está o SO xp que eu não quero,posso formatar essa unidade, pelo gerenciador de disco? por onde inicio? e coloquei o outro hd que tinha aqui, foi reconhecido pelo explorer e consta em meu computador, como podem conferir no print, como faço para limpar ele: sei que ele é o disco (G:) e (F:) como deixo elas zeradas?
  3. Entendi... Vou tentar isso então... Demoro pir que tenho q desligar. Maquina e ligar outro pc pra responder.. So go com uma tela..
  4. Eu nao tenho um CD XP.. Tenho o 7 e o 8 montei esse pc com peças de outros. Tenho outro hd aqui tiro o problematico e coloco esse.. Como faço para nao dar erro?
  5. Farei isso e volto aqui,mas o cabo de dados que liga ele liga o outro hd também será quedaria problema somente em um? Fiz o procedimento mas nada.... tirei o hd e vou colocar outro... só que tenho uma dúvida, esse outro hd também deve ter um SO quero ele como escravo, posso colocar ele do jeito que está e formatar depois? terei que jumpear né...será que o jumper foi feito corretamente no hd anterior?
  6. Sim,porém não conclui, vou postar para você o que aparece aqui.
  7. Bom dia pessoal, deu errado, não concluiu,ficou ligado a noite toda, está aí o print para vocês verem.
  8. Demora tanto assim? desde aquela hora está em 35% será que deu algum erro?
  9. Certo,está somente o disco 0 aparecendo no qual tem dus partições disco local (D:) e disco local (C:)
  10. ok farei isso e volto aqui para postar o que deu.
  11. Não, tinha somente um SO, cada um em um HD, olha como aparece em meu computador.
  12. Olá...obrigada por responder. Fiz todos os procedimentos que mencionou, porém não deu certo, tirei um print da tela e vou postar para que vejam o que acontece.
  13. tinha um hd com windows xp , meu pc tinha um hd pequeno coloquei outro hd na máquina pensando em ficar com mais espaço, O jumper deu certinho, ele é reconhecido pelo sistema, mas não consigo apagar o xp dele, quero zerar ele mas diz que não tenho permissão, tente formatar pelo windows. quando inicio o pc ele pergunta qual SO quero usar, não era isso que eu queria, queria dois hds mas um SO apenas.. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grata..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!