Manjaro.
Agradeço seu auxílio. Meu Win 7 estava há quase um ano sem atualizar porisso demorou até ontem.
Após isto tentei reinstalar e ainda o Scan.msi não é aceito.
Contatei por fone a HP e mandaram entrar no forum de atendimento online, que não existe e informam nas respostas padronizadas que não dão assistência a esse produto. Como não o fazem se ainda são vendidos?
Reclamei postando mensagem no "fale conosco" e sabe-se lá quando responderão.
Procurei no google e o mundo está reclamando que não consegue pelo mesmo motivo. Provavelmente fizeram no arquivo um bug para que não funcione mais, um produto que está inteiro e ainda em condições para as operações propostas na venda (o meu deve ter por volta de uns 5 anos).
Postei mensagem no Reclameaqui para mostrar o que muitos outros já fizeram e estão tão insatisfeitos como eu e seja mais um.
Acredito que, se não se manifestarem favoravelmente para resolver essas pendências, farei de tudo para queimar as vendas dessa famosa HP, com postagens nas redes sociais. Em algum momento de crise provavelmente abrirão os olhos para este mercado que não pode ser abusado desta forma, principalmente com a tecnologia avançando e concorrentes tentando fazer o melhor para o mercado.
Obrigado
Dante