Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JorgeCH

Membro Pleno
  • Posts

    73
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que JorgeCH postou

  1. Amigos boa noite, Gostaria de sugestões para water coolers até 450,00 Ryzen 5 5600X TUF B550 ASUS 3060TI 2X8GB DDR4 3600MHZ GABINETE WHEL JACK REDRAGON Vi sobre deepcool gammax 240L v2 e gamdias chione 240 Ou uma escolha entre os 02 ou uma escolha de outro. Obrigado.
  2. @sdriver Pow cara que maneiro que você tem um, eu vim pedir opinião da galera e principalmente do meu colega william aí porque meu amigo que possue o p3 é meio brizado, ele não fala nada com nada kkkkkkkkkkkkk. Mas show de bola, vou trocar essa cor branca ai dele e por preto talvez, vou fazer um teste de temperaturas para ver se fica show! valeu mesmo pelas palavras pessoal. @Rolf William Gewers Vou mandar foto sim amigo, valeu mesmo. Desculpe ter incomodado no privado, é que gostei da sua opinião hehe.
  3. @Rolf William Gewers se você me fala que ele é melhor eu acredito! Um colega meu vai me passar ele + o cabo rise da gpu por R$ 200,00 tudo kkkk. Ele pegou um mini da nzxt ai pegou a mobo menor também, tá bem bonitinho o setup dele. Vou postar o setup atual do gabinete pequeno e o antigo, quando ele usava o P3.
  4. @Rolf William Gewers grande sábio! Então numa compra justa (um amigo está vendendo beeem barato) o P3 seria melhor que meu x-trike né?! Em relação a temperaturas etc, quero deixar tudo mais frio. Nem te conto, deu problema no boleto lá do water cooler de 120mm, caso eu compre o P3 eu posso comprar o de 240mm!!
  5. Bom dia, Thermaltake P3 ou um fechado (X-trike biturbo), Tenho o x-trike biturbo e estou cogitando comprar um P3 da thermaltake. Será que terei perdas ou ganhos de temperatura? também estou pensando em um pegar um cabo rise para por a GPU na vertical, mas não sei se perco fluxo de ar nela, e na vertical seja mais indicado um WC. Gostaria da opção de vocês!
  6. @João Victor Antonino já segurei por 2 meses numa 500 W a configuração igual a dele, só que não tinha 6HDs, são apenas 2 kkkk e o SSD n tá em raid 0.
  7. @EdsonSM beleza amigo, já comprei o cooler, esperar chegar. Já vi coisa parecido na bios aqui, tenho uma z170m plus da asus. Vou setar como você disse.
  8. @EdsonSM vou pegar esse da deepcool e pesquiso como faz para deixar desligado esse controle ai q você mencionou amigo. Obrigado!!
  9. @Lorran Almeida as memórias estão funcionando ok? o pc deu vídeo na onboard? dê um banho de álcool isopropílico na placa.
  10. @Lorran Almeida já tentou trocar a entrada de vídeo da placa de vídeo para a placa-mãe? tente passar borracha na parte dourada da memória ram; tente passar um limpa contato nos slots; tente tirar o processador e ver se n tem sujeira e recolocar novamente; tire a bateria da placa-mãe e coloque de novo. ps: só faça isso se tiver um pouco de prática com computadores...
  11. @Enderson Forte então mano, eu peguei meu AOC HERO 144hz por uns 1270 reais + frete na Black Friday de 2017, mas é bom ter um setup para empurrar e chegar nos 144fps, porque se n, n tem lógica. aqui tenho i7 6700k e uma 1070..., vá de asus mesmo, 75 pra 60 só percebe no cs, e é bem pouco.
  12. @João Victor Antonino então vai de 1060 amigo, alguns amigos a possuem e ela é muito boa! só n sei o que você joga tb kkk
  13. @MValentim a fonte tá exagerada mesmo amigo, 650w para isso ai ta muito. Veja compatibilidade como amigo acima disse, e outra coisa, veja um SSD, hoje em dia estão bem baratos e vou te falar, duas coisas que me arrependo de ter conhecido só em 2017, monitor 144hz e SSD, nunca mais deixo meu SO original e meus principais programas/games em HD, e não volto para 60hz. Ah, e quando for comprar teclado, desencane de teclado mecânico, não acho q valha pela.
  14. @Enderson Forte É aquele negócio, samsung e aoc tem 1ms é bom para jogos de fps asus tem 5ms, caso você não se importe com isso, iria de asus, por ser IPS, veja que samsung e aoc são TN. Eu já tive um samsung IPS full hd, bem parecido com esses, e depois mudei para um AOC TN, vou te falar, a imagem do IPS é de longe muuuuito melhor que essas telas TN, mas, eu mudei para um de 144hz. E nunca mais voltarei para 60hz kkk. Mas como o seu setup não vai empurrar muitas coisas para ser usual um monitor de 144hz, dado suas opções já serem 60hz, eu iria com o da asus.
  15. veja se a 1050ti gargala com seu i5... se ela empurrar acho que é uma boa.
  16. @João Victor Antonino quando montei meu pc eu usei um power supply calculator, nele você coloca toda sua configuração e vê qual fonte é indicada para dar conta, usei uns 3 sites diferentes, outra maneira é você usar os dados que pedem sua GPU, no meu caso, minha gtx 1070 pedia 500w no site da nvidia utilizando um sistema com i7. Fui e comprei uma 600w, mas um amigo meu q tem um sistema parecido (1070 e i7) foi de 500w e está tudo ok. Mas acho que quando se trata de fontes, é bom escolher uma marca boa, selo bom e uma pequena folga, não precisa comprar de 1000w, ao meu ver caso tenha orçamento puxado, mas n indico comprar no limite, todas as suas peças estão sendo alimentadas por esse carinha, então porque economizar tanto assim. @edit, dei uma pesquisa e tem pessoas levando de boa com essa fonte sua gpu, fora que você n vai fazer over clock, até porque seu processador não tem disponível, parece ser bem ok amigo. E pelo psu calculator 450w dá, sem muita folga, mas dá e como disse, pela galera que tá usando, tá de boa. Mas eu pegaria 500 ou 600w, sou meio cauteloso kk. Espero ter ajudado. adicionado 6 minutos depois
  17. @Rolf William Gewers Entendi amigo, muito obrigado pela explicação. Como mencionei, nunca vi meu CPU passar de 60 graus com esse air que tenho. Mas também não quero ir para um WC e ele pifar rápido por ser de entrada, acho que é justo né? sou um usuário modesto, ainda mais hoje em dia que com essas resoluções altas, nos games cada vez mais o cpu fica de lado. E também não quero dar 500 reais num WC para um sistema stock. Obrigado mesmo pelas informações e atenção que me deu, vou comprar o da deepcool, até porque tenho um air deles, e sinceramente, está em bom estado após 3 anos, só uns pós q ele tá soltando da parte de metal kkk.
  18. @Rolf William Gewers Então amigo, você me diz que no uso extremo (OC) que o pessoal faz, um WC de entrada como esses seria um problema, devido a essa grande oscilação, mas no meu caso (stock) isso não ocorreria? Inclusive meu deepcool gammax 300 não passa de 60º, sou um usuário bem tranquilo...
  19. @SamucaFO acredito que tenha dificuldades no meu gabinete amigo, teria que ser 120mm... Fora que 240mm deve ser melhor para quem faz OC, em um comparativo que vi, o WC de 120 foi equivalente a um air cooler melhor q o meu, então seria mais que suficiente, o wc de 240 só teve real diferença quando foi realizado OC, onde tanto os de 120mm quanto o AIR cooler perderam feio para o de WC de 240mm, então não seria meu caso, devido ao meu uso em stock
  20. @Rolf William Gewers comparei o da deep com um AIR que custa cerca de 70 reais a menos, e eles deram o mesmo desempenho, pra mim estaria ok, porque acho o WC mais clean no setup. Embora wc nunca dure muito pelo q a galera fala... acho q esse é o problema. porque meu air tem 3 anos e tá 100%. @Batata ambulante Na realidade esses 3 tem desempenho de air cooler de 50 a 70 reais mais barato, estou procurando algo no mesmo desempenho, mas q deixe o setup mais clean.
  21. Boa noite, Gostaria de saber qual dos 03 water coolers é melhor, ou menos pior, que seja. Water Cooler Gamdias Chione E1A, RGB 120mm Water Cooler PCYES SANGUE FRIO, 120MM Water Cooler GamerStorm DeepCool Maelstrom 120T Eu uso o CPU em stock ( i7 6700k ), quero mudar o visual do gabinete, atualmente tenho um air cooler que me atende bem, mas n quero mais ele. Gostaria de sugestões de vocês na escolha de uns dos 03. (Eu vi o WaterCooler CoolerMaster Masterliquid Lite 120, mas o radiador dele vai ter q ficar no teto e eu n qro, qro ele no fan traseiro). Obrigado.
  22. @Matheus Malvezi hmm, se ficar 50 graus pra mim tá bom. Meu ambiente tem ar condicionado e não faço OC no cpu.
  23. @Matheus Malvezi esse meu da deep sempre segurou, mas ele tá soltando um pó, tipo a parte de metal tá desmanchando e fica caindo na gpu, ai peguei ranço de aircooler.
  24. Boa tarde, gostaria de uma indicação de watercooler até 300 reais, para o gabinete X-TRIKE BI TURBO. Config: i7 6700k stock gtx 1070 16gb de ram Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!