Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jonasn

Membro Pleno
  • Posts

    175
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por jonasn

  1. alguem poderia me dizer se é normal essa placa no modelo da XFX HD-695X-CNDC chegar a altas temperaturas? porque em IDLE to alcançando 50~53C° e em full jogando BF3 pega uns 90C° concordo com o amigo ali em cima que placa de video aguenta mais só que acho "saudavel" ficar na faixa dos 75C°, bom alguem sabe se isso é normal? tenho 2 fans no gabinete 1 de 80mm na fuça da placa de video e outro de 120mm atras como exaustor e meu gabinete fica aberto pro ar quente que o exaustor nao puxa sair naturalmente.

    45°C e 25% de rotação da fan aqui. Verifica o Powertune e verifica que aplicações estão em segundo plano. Esses valores tão alterados.

  2. Galera, eu tenho uma dúvida..

    Vi que alguns jogos como o Battlefield 3 usam mais de 1GB de vídeo em altas resuluções. O que me preocupou é que essas altas resoluções incluíam 1080p, que é minha resolução padrão pra tudo. Vou pegar a minha 6950 de 1GB, e gostaria de saber se seria um problema para um futuro não muito distante, porque, particularmente, o BF3 não me interessa, não gosto do jogo, mas será que daqui pra frente os jogos serão todos assim? Ou posso comprar despreocupado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!