Ir ao conteúdo

PFGuisso

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que PFGuisso postou

  1. O problema de tirar meu OC é que eu já tenho quase certeza que meu processador vai dar gargalo na minha VGA mesmo com OC. Com relação ao teste do PSU Calculator, eu coloquei tudo adequadamente. Agora só pra tirar uma ultima dúvida, por eu usar uma fonte abaixo do valor recomendado isso não pode influenciar diretamente nas minhas saídas 12V? Fazendo com que minha VGA receba uma energia inadequada, podendo danificar seus componentes? Agradeço a atenção, e desculpe prolongar demais o assunto.
  2. O problema desses 3 produtos é o frete, nas 3 lojas o frete fica em torno de 50 reais. Chega até a ultrapassar os R$300 no valor final. Falo dessa fonte SeaSonic 430W porque ela se encontra exatamente na mesma loja que vou comprar as outras peças, e ela sairia quase a metade do valor dessa Corsair. Quando perguntei se meu sistema rodaria sem problemas eu me referia a quantidade de energia que a fonte entregaria x a quantidade de energia que o sistema irá consumir. Por ela ser uma fonte de altíssima qualidade será que ela entrega os 469W que meu sistema irá precisar?
  3. Eu ia comprar exatamente essa Corsair CX500, mas nessa ultima sexta-feira esgotou. Caso eu compre esse modelo Seasonic 430W S12II é possível que meu sistema não funcione? OBS: Já procurei nos 4 cantos da internet, e todas as fontes estão em falta. Parece que só semana que vem vai ser liberado do porto o carregamento de Antec.
  4. Bom pessoal, eu to com um upgrade pronto já pro meu PC, mas ainda não fechei o pedido por causa da fonte. Pretendia fechar hoje Seguinte, a fonte Seasonic 430W ou XFX 450W Core edition (ambas com certificação 80+ bronze) suportam essa configuração? CPU: i3-530 @OC 3.6Ghz Vcore 1.52 VGA: HD 5870 1Gb 256 Bits HD: SATA 500GB Samsung 5400RPM USB: 12 entradas (4 sendo utilizadas) RAM: 2x2Gb XMS3 Corsair 1333Mhz FANs: 4 Fans de tamanho genérico, agora esqueci o tamanho, mas são todas 12V Fiz o teste no eXtreme Power Supply Calculator Pro e deu mínimo de 419W e recomendado de 469W. Confere esse valor? Nenhum desses dois modelos suportam?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...