Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hellier

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. O problema Zhorfeu é que ao utilizar as memórias de 4BG da kingston o pc não exibia a tela da Amibios e tão pouco o Setup, ficava somente em tela preta vazia, portanto não havia um modo de configurar a bios com essas memórias instaladas, e também a latência das memórias Kingston e Markvision que eu comprei são as mesmas e sim, o Dual Channel estava habilitado no CMOS Bios (não vivo sem ele:D). A princípio achei que os módulos de memória Kingston estavam com defeito, mas quando testei numa ASUS P6T elas funcionaram normalmente.
  2. Amigo esse problema ocorria antes mesmo de eu instalar qualquer OS, ou seja, o problema não era do windows, vendi as memórias e comprei 2 pentes de 4GB da Markvision que sequer estão na lista de memórias compatíveis do manual e funcionam que é uma beleza, quem for comprar esse modelo de placa mãe não recomendo usar Kingston de 4GB independente do modelo.
  3. kalwe, qual a marca do pente de 4GB que você usa? , me responde essa por favor, comprei 2 pentes de 4GB da Kingston e descobri que não são compatíveis com essa mobo.
  4. Estou com o seguinte problema: comprei a placa M5A 78L-M LX/BR, um FX 6100 e 8GB de memória Kingston (2 pentes de 4GB modelo KVR1333D3N9/4G) até ai tudo bem, mas ao montar tudo o pc não mostrava sequer a tela inicial, quando li no manual que ele só suporta os modelos Kingston de 1GB e 2GB, testei as memórias em outro pc e funcionaram e testei as memórias Kingston de 1GB e 2 GB na minha placa e funcionaram, será que atualizando a Bios e/ou fazendo esse procedimento que você indicou ao colega posso fazer minha placa reconhecer os pentes de 4GB?. No manual só mostra um tipo de memória de 4GB que é aceitável por essa placa mãe que é uma Samsung 1066 MHz, as outras de 4GB que ela aceita são de kits de 2 memórias de 2GB e a loja onde comprei as memórias não aceita devoluções e não possui as Samsungs. O que eu faço? desde já agradeço a atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!