Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muriloformiga

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @RS Faria Sobre isso você tem algo a acrescentar? Esse lance de terem capado o varistor eu vi no vídeo que mencionei, mas também não sei se procede.
  2. Que bom saber disso pessoal, eu estava realmente preocupado de explodir meu PC novo. E essa questão de terem capado o varistor, ainda recomendam que eu ligue direto na tomada ou uso um filtro de linha? Eu moro em apartamento, o prédio é novo, tem somente três anos, vocês sabem se é padrão de construção hoje em dia que as tomadas tenham aterramento, já que ela segue o novo padrão nacional de 3 pinos cilíndricos nas tomadas? ou sequer vai fazer diferença para ligar direto?
  3. Estou montando um PC, depois de ver vários unboxings e etc. optei pela Fonte 600W EVGA 600B 80 Plus Bronze PFC Ativo 100-b1-0600-k0, que ainda está em transporte. Porém, hoje me deparei com um vídeo famoso de teste dessa fonte nesse link do Youtube. Alguém a possui para me informar se eu cai em uma furada ou está tudo bem? Fiquei mais perdido ainda quando li um artigo aqui no Clube do Hardware com informações sobre como escolher ou não determinada marca de fonte, e a EVGA está qualificada entre as recomendadas. Enfim, espero contar com a ajuda de vocês para tentar resolver esse dilema. Desde já agradeço a todos!
  4. E aí, pessoal do Clube do Hardware. Já faz alguns dias que estou tendo um problema que já encheu minha cabeça, de tão irritante que é. Mas talvez seja só falta da informação certa para resolver. A conexão da minha casa é de um provedor local da cidade (Provedor Online, o nome) e não possuo modem, já que é uma internet via rádio e distribui o sinal diretamente, através de um cabo RJ45 plugado ao roteador (TP-LINK TL-WR740N). Costumava funcionar direitinho, mas de uns tempos para cá vem me torrando a paciência. Começou com falhas na conexão sem fio dos dispositivos, que me levou muitas vezes a achar que o roteador estava com defeito, já que ao plugar o cabo diretamente no meu notebook a navegação normalizava. Só que eu percebi em seguida, que se durante essas falhas de transmissão eu deixasse como está, os dispositivos conectados voltavam a funcionar sozinhos em alguns minutos (o roteador voltada a "jogar" sinal de internet do ar). Se já não fosse tão ruim, agora o sinal se foi de vez! não importa o que eu faça, não consegui obter sucesso nas gambiarras que tentei, nem nos tópicos de fóruns que li (que na verdade não se tratavam especificamente do meu problema). O roteador já foi testado em outra casa e está funcionando normalmente, é só aqui que temos essa frescura. Faço configuração no TP-LINK como PPPoE (usuário e senha fornecidos pelo provedor). Se algo não ficou claro, por favor, acrescentem perguntas ou solicitem novas informações que estarei aqui para ajudar vocês a me ajudar. Desde já agradeço à comunidade!
  5. Venho informar que deu tudo certo. A memória RAM do link encontrado nesse post funcionou perfeitamente. Quero agradecer a todos os que tentaram me ajudar com suas respostas nesse post e em especial ao de usuário Contiusa, que foi de grande ajuda.
  6. Ainda não, eu na verdade já comprei a RAM do link acima, cara. Mas acho que vai dar tudo certo, pelas demais pesquisas realizadas na internet.
  7. Sabe informar se a Memória RAM deste link é compatível com o meu notebook, Contiusa?
  8. É exatamente isso que está acontecendo, Contiusa. Só em estar ligado meu notebook consome toda a memória RAM possível, isto é comum quando se tem apenas 2 GB? Ah, e não encontrei informações a respeito do modelo ser A ou B, mas creio que ele deve ser o que tem dois slots, pois esta é a quantidade indicada no CPU-Z.
  9. Olá, pessoal. Pretendo fazer upgrade de memória RAM em meu CCE Ultra Thin. N325, que por sinal não é muito bom. Mas por ser a primeira vez que farei isso, preciso perguntar: o que é preciso analisar antes de fazer a compra?
  10. O tipo de Animação feitas pelo Mundo Canibal, é sim criado no Adobe Flash, eu já vi eles falando em alguns vídeos ... mais eu não quero fazer igual a ele, eu só citei como exemplo tenho uma séria dificuldade em fazer para mexer pernas e braços (na verdade eu nem sei), e gostaria realmente que alguém me ajudase mais que fosse no Adobe Flash mesmo.
  11. Como se cria um personagem em movimento (aquele tipo de movimento em que tem uma bola mexendo, isso eu sei) ... movimentos retos eu sei fazer, o que me interessa fazer é um movimento em que o personagem anda e mexe os braços, "tipo os personagens do Mundo Canibal por exemplo". isso no Adobe Flash CS5 ... DESDE JÁ AGRADEÇO A TODAS AS RESPOSTAS QUE ME AJUDAREM
  12. Os ultimos jogos que eu zerei foram esses: PC: Need for speed most wanted SNES: Super mario world PS3: God of war III

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!