Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EvilTwins

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Opa valeu! Não sabia q era garantia de 3 anos.!
  2. Infelizmente a garantia q era de 1 ano já acabou... =/
  3. Peguei uma fonte de 850w com um amigo e testei o jogo. E o PC não reiniciou mais. Amanhã irei comprar uma fonte nova! Obrigado a todos que ajudaram! Podem trancar o tópico! Valeu!
  4. Meu PC é bem ventilado sim, além de ter um Water Cooelr Corsair H110, é um gabinete Full Tower bem ventilado: To fazendo varios testes aqui e tudo leva a crer q seja a fonte mesmo... Acabei de atualizar a BIOS da placa mãe, deu uma ajuda, mas o problema ainda persiste. =/ PS.: Não liguem para o posicionamento dos Coolers do Water Cooler, a foto foi antes de eu instalar ele totalmente.
  5. Só a CPU q ta ligado nesse filtro. O resto do equipamento está ligado em outra tomada!
  6. Não uso estabilizador e nem No-break, apenas um Filtro de Linha. Sobre as memorias, acredito que não seja isso, possuo 4 pentes e fiz teste usando 1 pente por vez, e todos deram o mesmo resultado do PC reiniciar. Inclusive usei as memorias do meu irmão e deu a mesma coisa. XD Fiz os testes que pediu. No FurMarker assim que cliquei para iniciar o teste, o PC simplesmente reiniciou, e não pude realizar o teste. Já no GPUZ, obtive esses resultados: Não utilizo estabilizador, apenas Filtro de linha.
  7. Bom galerinha, esses dias to passando por esse sofrimento que é descobrir qual o problema do meu PC. Acabei de dar um Upgrade em meu PC, e ao trocar a placa de vídeo para uma R9 290x TRIX-OC, desde q fiz a troca da placa de vídeo estou observando diversas anomalias em meu PC. Primeiramente o super aquecimento do meu processador, dependendo do jogo q jogava chegava a 80~90 graus e o PC reiniciava, devido a isso acabei trocando o cooler q usava(q antes era o q vem de fabrica), por um WaterCooler Corsair H100i. Agora as temperaturas normalizaram em 40 graus(minha cidade é bastante quente). Mas mesmo assim meu PC continua reiniciando. Em jogos como "The Florest" só consigo jogar apenas 5 minutos do jogo até q ele reinicia sem mais nem menos... A temperatura do processador fica em 50 graus e da placa de video chega a 75°, as vezes menos q isso ele ja reinicia. o que será q provoca esse problema?? É a Fonte que não ta suportando? Ou algum incompatibilidade com o Hardware ou Software?? PS.: Ele só reinicia em jogos bastante pesados mesmo, depois de jogar bastante tempo eles... Ou nos primeiros 5 minutos q to jogando The Forest! PS.2: Memorias são novas! Essa é a Config do Meu PC: Gabinete Aerocool GT-S White Edition WaterCooler Corsair H110 Processador I7 3770K 3.5Ghz Placa Mãe AsRock Z77 Pro3 Placa de Video SAPPHIRE TRI-X R9 290X 4GB GDDR5 OC (UEFI) Placa de Som Creative X-Fi Titanium Memória Kingston Hyper X 16GB(4x 4gb) DDR3 1600MHz HD Corsair SSD 120GB Sata3 HD Western Digital 1TB Sata3 Fonte Corsair CX750M 2x Monitores Samsung 27" Full HD e 20" 900p Mouse Razer DeathAdder 2013 Fone Astro A40 + Mixamp [5.1 Reais] Microfone Profissional Blue Yeti + Blue Yeti Shock Mount + Blue Pop Filter Valeu!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!