Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rogerbolane

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que rogerbolane postou

  1. Seria então desnecessário pagar mais caro em um i5 ou i7 né ? visto que não procuro desempenhos maximos ( sem contar o vallor) E sobre 8gb de ram ao invés de 4, compensa ou 4 ja é o suficiente ?
  2. Nossa...kkkk. Curti man esse pc q você mandou. Mas o cara la disse no comentário q a fonte não suporta.. Mas não fica muito caro pra trocar, creio q cerca de uns 250 R$ . Eu irie anotar essa configuração q você me mandou no link e ver se compensa montar ele peça por peça aqui em SP. Mas obrigado man pela atenção. To pesquisando bastante e lendo também sobre os processadores e verei o que irei comprar..
  3. a minha plaquinha de video não cabe nessa placa-mãe ou a on board ja é melhor ? rs.
  4. Atlantica online , LOL ( só pra brincar, sou ***** não.. hahahahah.. zuera ) um fifa 2017, skyrim.. Como disse não pretendo rodar jogos tão pesados, mal conheço jogos sem ser jogos de mmorpg online.. porque meu pc não aguenta nem o fifa 2016 e o atlantica online roda travando demais.. até o lol da umas travadas as vezes..
  5. Boa tarde galera. Preciso da ajuda de vocês. como muitos busco montar um computador para rodar jogos de mmo ( nada de jogos pesadões) mas jogos medianos. e pode ser em graficos no minimo. Meu pc atual é antigo, irei descreve-lo . Processador core 2 duo e7400 2.8ghz 4 gb de ram placa-mãe digitron IPM 31 placa de video gforce 8400 gs (sim, é bastante antigo ) Ele até roda os jogos q tenho ( nao os que quero ter..rs. ) , mas em alguns com MUITO travamento mesmo no minimo. O novo que pretendo comprar e nesse que preciso da ajuda de vocês. https://m.walmart.com.br/computador-desktop-positivo-intel-core-i3-4gb-itb-linux/3893332/pr Ele nao tem placa de video ( colocaria a minha caso o slot suporte) e depois com um tempo compraria uma mais nova. Compensa o investimento ? Rodaria alguns jogos pesados de hoje em dia no minimo ? Espero q me ajudem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!