Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Douglate

Membro Pleno
  • Posts

    88
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Alguém poderia me indicar algum site que venda os blocos para water cooling, eu pretendo fazer em meu computador apenas na placa de vídeo mas só encontrei kits so que eu ja tenho uma bomba, preciso dos blocos, mangueira e o radiador.
  2. Olá,um amigo meu tem um MACBOOK PRO exatamente igual a este: http://www.hmbt.org/blog/wp-content/uploads/2010/02/MacBook-Pro.jpg Quando vou jogar age of empires 3, emulando uma partiçao com windows 7, o processador fica entre 50~55° e a placa gráfica em 60~66°. Processador: intel core 2 duo Placa Gráfica nvidia geforce 8600M gt Pretendo joga aproximadamente 1~2h com essas temperaturas, é muito grave??
  3. Amigo, como faço para mudar a % pelo speed fan?? eu procurei mas nao consegui adicionalo para controlar... Ja fez overclock em seu i7 2600k???de qunto??
  4. Nao conhecia o programa (placa de video da Sparkle), uso o HW Monitor, e a atual % do fan normalmente nao passa de 50~60% mesmo em full... Minha placa-mãe é uma P8Z68-V PRO, está no primeiro slot. O gabinete nao está em local apertado, esta em cima da escrivaninha e nao há nada que bloqueie seu fluxo de ar. Verifico os drivers semanalmente e está atualizado. Limpo o pc por completo 1 vez por mes, o cooler está bem limpo, nada impede seu funcionamento.
  5. Minha GTX 580 está com temperaturas muito elevadas, chega aos 80°c em menos de 5 minutos de jogo, tenho cooler lateral ventilando ela mas parece nao estar adiantando, meu gabinete possui 2 superior(tirando), 1 frontal(colocando), 1 traseiro(tirando) e o lateral(colocando)... alguma sugestao??
  6. A temperatura está boa, e os coolers basta voce baixar o speedfan e diminuir a velocidade...
  7. Depende, se voce prefere barulho e um otimo fluxo, ou mais silencio mas um fluxo de ar nao estão bom... da pra ter os 2 mas dai fica caro...
  8. Amigo, sua temperatura nao está alem do normal... Está sim, procuram manter sempre abaixo dos 55°c...
  9. Se os 16cm forem exatos, vai apenas encostar na tampa, isso tem problema?? Se for 16cm sem os pinos, a tampa vai fica bem amassada!!
  10. Até 120mm... Para a temperatura nao ter baixado praticamente nada, só pode ser o programa que voce usa, e para aumentar a rotaçao, se ele tiver PWM, voce baixa o programa SpeedFan e aumenta a %!! Lembrando que so funciona em cooler com PWM (4 pinos)...
  11. Realmente eu medi do ladin do processador, aquele suporte de metal que o segura que é a exata altura do processador, eu medi varias e varia vezes com 3 réguas, e deu exatos 16cm... tomara q minhas reguas nao estejam tortas ou mal marcadas...
  12. Eu medi do processador até a tampa, uma medida exata e sem erro, e a medida é de 16cm, so que eu olhei o Akasa e ele tem os pinos para cima, e minha duvida é se os 16cm dele é contando com os pinos ou nao???
  13. Alguem ai sabe me dizer o maximo de um Core i7 2600k com o turbo boost?? E tambem se um gabinete de 180mm suporta o cooler Venon Akasa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!