Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo S Júnior

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muito obrigado pelas respostas e me aproveitando da resposta de vocês preciso de ajuda com um outro Setup (Estou montando pcs por encomenda e faturando uma graninha com a montagem... não se se pode falar ou pedir isso aqui mas se não puder pode apagar de boas)
  2. Já estou om a grana pronta pra comprar, acham que vou ter algum problema com essa config? Nada de Rodar Jogos no Ultra, só alguns MMOs, WoW, Hots, etc e jogos antigos que ainda tenho no HD. To jogandol mais no Console mesmo. Queria montar um baratinho com APU mesmo mas ta difícil achar site com peças disponíveis.
  3. A minha fonte é essa aqui: http://www.kabum.com.br/produto/12920/fonte-de-alimentacao-wisecase-atx-500w-wscw-500w-112
  4. Muito provavelmente essa vai ser a minha ultima duvida. Em caso negativo vou de Core i3 + h81 mas se tudo correr bem são essas as peças que vou comprar (AMD): http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=37889 (Placa) http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=35697 (Processador) http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=50751 (RAM) http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=49895 (VGA) Minha fonte é uma Wise WSCW 500W 1x12 (500w Reais) E meu gabinete é um Wise Case WSK - 16 A fonte aguenta? E o gabinete cabe tranquilo? Pretendo trocar a fonte se for fazer algum upgrade mas essa vai ter que dar por enquanto. Muito obrigado a todos que opnaram, me ajudaram muito e as dicas de vocês me deram um rumo a seguir nas minhas pesquisas. Obrigado mesmo.
  5. Não sabia dessa, mas sem problemas... a parte de software é bem mais fácil pra mim (E mais barata ja que tem Linux ai pra isso)
  6. Quanto ao SO acho que nao vou ter problemas... acho.... ja que vou vontinuar com o meu HD e ele ja tem Windows...
  7. Fui a Frequencia, uma loja conhecida aqui na cidade, uma placa mãe H-81 + Core i3 + 4GB de Ram Crosair + uma GT 630 a 1400,00... ta um pouco salgado em relação ao Pichau ou mesmo ao Kabum mas ja vai vir montado e eu vejo se choro um desconto a vista. Mas essa placa GT .630 eu vi tantos insultos quanto elogios a ela. É Uma boa Placa? Pra jogar Skyrim, alguns MMOs como WoW e outros jogos mais novos nem que seja no médio. O técnico deles me aconselhou a não pegar nada AMD ou Radeon dizendo que Nvidia e Intel são melhores pra jogos e disse que essa placa, apesar de nao ser Top rodava BF4 no médio de boa.
  8. Por redução de custo mesmo, trocar o i3 e a placa ja menciona por esses aqui: http://www.kabum.com.br/produto/38559/processador-amd-fx-4300-black-edition-3-8ghz-8mb-am3-fd4300wmhkbox/?tag=amd%3+ e http://www.kabum.com.br/produto/24797/mb-asus-p-amd-am3-m5a78l-m-lx-br-box-c-anti-surge-core-unlocker-turbo-key/?tag=amd%3+ Ficariam prejudicados Upgrades futuros? Desculpem a insistência.
  9. Essa loja Pichau é boa e confiável? Não a conheço mas agradei bastante dos preços. Edit: Após algumas conversas com amigos me sugeriram trocar Itel e Nvidia por Radeon e AMD pelo quesito preço. É viável? Lembrando que não tenho interesse de jogar os "Grandes Títulos". Quais serial os equivalentes das configurações já postadas?
  10. Problema é que o técnico disse que é a mina GT430 que ta indo pro saco ... se não fosse isso dava pra esperar juntar grana e comprar algo decente, mas agradeço demais pela ajuda! Já sei que rumo tomar! Muito obrigado mesmo.
  11. Acho que não deixei muito claro. 1000 a 1500 reais sera a configuração completa MB + Processador + RAM + VGA, isso considerando que poderei usar a minha fonte, HD e gabinete. Infelizmente não disponho de todo o dinheiro agora mais são plano que já quero deixar no papel pra daqui um mês ou 2 por isso já estou pesquisando. como dito, não me importo de não conseguir jogar nada por um bom tempo, so quero uma boa base pra ir melhorando aos poucos. Os jogos que tenho que gostaria de voltar a jogar sem BSOD são World of Warcraft e Skyrim. Talvez um MOBA como Heros of Storm quando sair. Me ocorreu também o problema de Refrigeração. Tenho um Cooler novinho Intel, mas lendo aqui as especificações dele vi que a compatibilidade é com LGA 775. Vou precisar de outro também certo?
  12. Meu HD é um samsung hd322hj ata device e minha fonte 500 W (Não lembro a marca mas assim que eu abrir o PC eu olho) sendo assim, caso esses sejam aproveitáveis, e seguindo suas dicas acho que isso é a minha atual "Lista de Desejos": http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=49723 (Placa) http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=50287 (Processador) http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=48697 (Memória) Falta uma VGA mais barata, visto que eu não sei qual usar com esse processador, alguma dica? Gostaria de algo próximo aos 1000,00 a 1500,00 mesmo que nao de pra jogar nada por enquanto, o ideal é que sejam peças que possibilitem upgrades futuros.
  13. http://www.kabum.com.br/produto/49723/mb-msi-para-intel-h81m-e33-military-class-4-lga-1150-box/?tag=h81 Essa seria a placa então, e daqui tentar montar algo. Certo?
  14. Bom dia. Esse é meu primeiro tópico no Fórum eu acho, apesar de já ter lido muitos então desculpem alguma besteira. Infelizmente depois de quase um ano com minha VGA (Uma GT 430) fui acometido pela BSOD do nvlddmkm sys o que está me impedindo de jogar mesmo alguns jogos mais fracos (Meu intuito é continuar a jogar WoW mas mesmo jogos inferiores causa BSOD). Depois de tentar inúmeras maneiras diferentes, formatar varias vezes, atualizar drivers e ver muitos tutoriais não consegui resolver o erro e decidi procurar um técnico profissional. Depois de alguns testes ele disse que tenho uma boa configuração apesar de se tratar de um PC mais velho e que eu teria mesmo que trocar a VGA mas como minha placa mãe já esta no seu limite (segundo ele, e algumas pesquisas que fiz) seria bom eu trocar o PC todo mas estou impossibilitado financeiramente de arcar com o custo total de um computador 0. Seria possível, trocar as peças do meu PC "aos poucos" pra fazer upgrades futuros? Eu seu que trocando a placa mãe eu teria que trocar as memorias, pois as minhas são DDR2 mas Fonte e processador eu gostaria de preservar, visto que ainda estão meio caros mas com uma placa mãe que aceito upgrades posteriores compensaria a compra de uma nova VGA. E queria saber se essa placa aceita o que estou querendo fazer: http://www.kabum.com.br/produto/45475/mb-gigabyte-p-intel-ga-h61m-s2ph-rev-1-0-lga-1155- O Screen do CPUZ mostrando meu PC atual esta anexado. Obrigado antecipadamente e desculpem o texto enorme.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!