Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

henrikasso

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que henrikasso postou

  1. henrikasso

    CCE Iron 787P

    Alguém sabe um forma de tornar o IRON 787 compatível com Miracast? Obrigado.
  2. henrikasso

    CCE Iron 787P

    Olá, atualmente tenho instalado no meu IRON 787p o driver gráfico Intel versão 8.15.10.2559 e está disponível no site da Intel o novo driver, versão 8.15.10.2696. Gostaria de saber se alguém já fez esta atualização e está tudo OK e o not continua estável para vídeos e jogos, sem isso de desligar sozinho. Desde já obrigado.
  3. henrikasso

    CCE Iron 787P

    Olá Jnpa, no tópico Review eu vi essa mensagem de desmarcar tal opção. Funcionou comigo, pois quando eu comprei o not aconteceu de desligar umas 3 vezes. Resolvi então atualizar o driver de vídeo e na instalação desmarquei essa opção. Depois disso nunca mais houve desligamento. Valeu.
  4. henrikasso

    CCE Iron 787P

    Valeu axel.2k. muito obrigado pela resposta. Já que está tudo ok, fico mais tranquilo.
  5. henrikasso

    CCE Iron 787P

    Olá axel.2k, valeu pela resposta e pela dica do gadget. Utilizei ele e para minha surpresa ele não reconheceu minha bateria (ela estava daquele jeito, marcando 99% e se dizia conectada, mas sem carregar, com o led da bateria em azum). Então desconectei da energia e reconectei. Então desta vez ele reconheceu e apareceu que a bateria estava nos 99% e estava carregando. Fiquei Feliz então achando que ele manteria os 100%. Após algumas horas utilizando na energia, novamente fui olhar o gadget e novamente apareceu a bateria como não detectada. Isso aconteceu porque novamente apareceu os 99% (conectada mas sem carregar) no ícone da bateria do sistema. Gostaria de saber se esse efeito ocorre com mais alguém que vem utilizando o iron 787p direto na tomada. Desde já obrigado.
  6. henrikasso

    CCE Iron 787P

    Valeu axel pela dica do gadget. Minha dúvida também é por que a bateria não fica nos 100%. Quando eu tiro da tomada sempre ela vai carregar o 1% que falta. Não seria normal ela ficar nos 100% e não nos 99% e parar de carregar? Como disse ela fica nos 100% só que depois de um tempo volta para os 99%. Isso é normal ou pode se um defeito?
  7. henrikasso

    CCE Iron 787P

    Olá, gostaria de saber se alguém encontrou um local que vende ou encontra uma bateria para este notebook, de preferência de 6 células. No meu notebook está ocorrendo um coisa com a bateria que não entendi(me desculpe a ignorância). Por um tempo utilizei mais o not na tomada direto, tirei a bateria. Então li no tópico sobre bateria de notebook no fórum que diz que não há problema de ter ela no computador pois ao chegar nos 100% ela para de carregar. Pois bem, coloquei na tomada e ela chega aos 100%, mas depois de algumas horas utilizando o notebook ela vai para 99% e aparece a informação (99% disponível, conectada mas sem carregar). Já utilizei o Battery Learning para tentar resolver o problema mas ele não passa do 3º passo. Peço que alguém me ajude a entender isso. Obrigado.
  8. henrikasso

    CCE Iron 787P

    Concordo, peço ao moderador angoed que faça essa gentileza para facilitar o intercâmbio de informações entre os dois tópicos.
  9. henrikasso

    CCE Iron 787P

    Pois é AugustoFeitosa, eu também andei procurando uma bateria extra porque estou precisando (a minha dura só 2 horas) e ainda não encontrei uma de 6 células compatível. Cheguei a entrar no suporte online para perguntar e eles disseram que não há disponível no momento. A única bateria de 6 células que encontrei que parecia ser compatível tinha tensão de 11.4 V diferente da bateria que veio de 14.8V. Daí fiquei na dúvida se iria mesmo funcionar. Se alguém souber onde possa encontrar uma compatível também agradeço.
  10. henrikasso

    CCE Iron 787P

    Olá, para aqueles que gostariam do CD de instalação do sistema operacional instalado nesse notebook, há duas maneiras de adquiri-lo: 1) Ligue no suporte técnico on-line e solicite o Cd de instalação, informando os dados que vem no manual do usuário como serial etc., que eles enviam no seu endereço o CD do W7. 2) Existe uma partição chamada Recovery no HD. Dentro desta pasta, vai nas opções de pasta e pesquisa do sistema e desmarque a opção ocultar arquivos protegidos do sistema operacional, depois marque a opção mostrar arquivos e pastas ocultos. Daí vai aparecer a pasta Recovery. Nessa pasta tem o executável REcovery que faz uma cópia do Sistema original de fábrica. No entanto é necessário um DVD com capacidade maior (um de 7,5GB) pois o comum não cabe o sistema e é importante fazer isso já com o DVD certo, pois há apenas uma chance de gravar o sistema. Se por acaso alguma coisa acontecer já era. OBS: Alguns membros postaram no tópico Review uma forma de fazer o backup das informações de registro contida na bios pelo programa SLIC ToolKit, pegar um CD de instalação do W7 e depois validar c/ esse registro. É uma alternativa também. Fica a dica. valeu
  11. henrikasso

    CCE Iron 787P

    Olá RssV, estava acompanhando o fórum no Review e aprendi muito as informações e contribuições dos participantes. Valeu por criar um tópico oficial. No entanto, havia 20 páginas de conteúdo e agora só tem disponível 17 no tópico Review. Essas ultimas páginas também tinham informações relevantes que podem ser aproveitas e compartilhadas. Gostaria de saber se tem como resgatá-las e deixar disponível neste tópico. Mais uma vez obrigado. valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!