Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MarcioFerreira77

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MarcioFerreira77 postou

  1. MarcioFerreira77

    CCE Iron 787P

    Instalei o Windows 8.1 no iron 787p, o Windows reconhece quase que todos os drivers, porém não instala o leitor de cartão, mas não precisam ficar desesperados, basta entrar no site da CCE e baixar os drivers do IRON 787P+ versão win8 e instalar, porém nem tudo são flores, não instalem o driver de vídeo (VGA), porque ele dá loop na inicialização do Windows 8.1. Espero ter ajudado, no meu eu mudei algumas coisas como trocar memória (1333 por 1666) e o HD por um SSD 250GB. O meu note está voando!!!
  2. MarcioFerreira77

    CCE Iron 787P

    Alguém já testou o Windows 8 no Iron?
  3. MarcioFerreira77

    CCE Iron 787P

    Alguém já testou ou usou esta bateria?
  4. MarcioFerreira77

    CCE Iron 787P

    Frankppnet Pesquisando na internet sobre desligamento do corei7 sandy, achei vários relatos de problemas (em sites gringos), portanto isso não é um problema exclusivo da CCE como muitos aqui gostariam, e ele está na maioria dos casos ligados a 2 fatores: temperatura ambiente e temperatura interna. Meu note já chegou a 90ºC!!! Moro em Bangu-RJ e aqui é o caldeirão do inferno!!! Não utilizo ar condicionado em casa, já fico o dia inteiro no trabalho com ar condicionado e de frente pro micro, se usasse em casa também teria problema de vista em pouquíssimo tempo. Voltando, aqui temperatura ambiente fica na casa dos 28~35º em média e 40 e alguns em picos. você está esquecendo da interferência da temp ext no aquecimento interno, e como a temperatura varia de lugar para lugar, os nºs apresentados podem variar também. Eu também acho q o chipset é o responsável pelo desligamento, só que eu tenho quase que certeza absoluta que é porque ele está fritando!!! Não sei como é a engenharia de resfriamento do note, não sei se tem dissipadores no chipset, como são os mesmos, a qualidade destes... Por isso não afirmo!!! Só tenho esta quase certeza. Aqui tive q colocar o clock do processador em 21 para não ter desligamentos em dias muito quentes, espero q no inverno consiga chegar aos 25 ou 26.
  5. MarcioFerreira77

    CCE Iron 787P

    Cada dia q passa eu tenho mais certeza que este sistema d resfriamento do note iron é ineficiente. Quando o TB entra em modo mais agressivo, ele desliga. Quando utilizo uma base refrigerada diminui bastante a quantidade de desligamentos em jogos. Quando diminuímos ou limitamos o TB, ele não aquece tanto e portanto não desliga! Temos q achar um número de multiplicador ideal para evitar o desligamento. Vou testar o do Wilmors e postar aqui o resultado. Pergunta: Alguém aqui no site esta usando este driver? http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=21033 ???????
  6. MarcioFerreira77

    CCE Iron 787P

    Eu joguei vários jogos e não tive problema algum com desligamento com este driver novo, meu note está configurado do desempenho máximo na gestão de energia. Ele sempre passa dos 80º desde que eu liguei no desempenho máximo, se colocá-lo no equilibrado, dificilmente passa dos 50º. Meu note veio com defeito, não carrega a bateria, e estou usando por um tempo para ver se aparece mais para quando levá-lo a assistência, consertar tudo de uma vez. Até o momento, estou com ele desde dezembro, ele não apresentou mais problemas. Estou dando pau nele direto, usando vários programas: XBMC, Tridef 3d, jogos (Skyrim, cod, pes2012, sonic, gta...), photoshop, vegas... Nada de travamento, nem desligamento.
  7. MarcioFerreira77

    CCE Iron 787P

    Uma coisa que eu reparei e que poderíamos tomar providências para que seja resolvida, a CCE posta no site alguns drivers do Note, porém não diz a versão do driver, a data, algo que sirva para identificar a versão mais atual do driver. Somente consta o nome do Driver e o sistema para o qual foi designado. Poderíamos todos aqui entrar em contato com a CCE pedindo para que os mesmo especificassem o modelo do driver e a data. Isso ajudaria bastante, pois seria o primeiro lugar onde buscaríamos os drivers. No site da CCE tem um driver categoria adicionais o "management engine" alguém aqui sabe para o que o mesmo serve, se já vem instalado?
  8. MarcioFerreira77

    CCE Iron 787P

    Driver Atheros ar9285, acho q é o mais atual: http://www.atheros.cz/atheros-wireless-download.php?chipset=37&system=6
  9. MarcioFerreira77

    CCE Iron 787P

    Estava dando uma olhada no site da Intel, e percebi q o Drive da Placa de vídeo era dado como o mais atual pelo programa de reconhecimento deles, mas quando fui procurar manualmente descobri um drive mais atual!!! O driver é: http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=20843&ProdId=3319〈=eng&OSVersion=Windows%207%20Home%20Premium%2C%2064-bit%20version*&DownloadType=%0ADrivers%0A Resolvi baixar e instalar o driver do chipset só por via das dúvidas, quem quiser baixar também: http://www.superdownloads.com.br/drivers/intel-hm65-cougar-point-chipset.html Vou procurar por novos drivers e posto aqui caso eu ache algum.
  10. MarcioFerreira77

    CCE Iron 787P

    Alguém aqui do forum já usou o tridef 3d neste note? Estou baixando para testar e depois faço os comentários.
  11. MarcioFerreira77

    CCE Iron 787P

    Ainda bem que o fórum voltou!!! Só soube disso hoje. Eu gostaria de saber se é possível mudar a configuração mínima de vídeo dedicada, pois ele vem configurada em 64 e eu gostaria de alterar para 128.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!