Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nobruh

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Nobruh postou

  1. Boa noite, Feito porém, o problema persiste.
  2. Boa Tarde Pessoal, Estou tentando acessar meu roteador via acesso remoto porém, não consigo. Na opção -Remote Management- configurei da seguinte forma. Web Management Port: 80 Remote Management IP Address: 255.255.255.255 porém, não consigo acessar com Wan IP Address 172.16...:80 atraves da internet. Desabilitei todas as configurações de segurança para fazer o teste e mesmo assim o problema persiste. Obs:Vem um cabo RJ45 do provedor direto na porta Wan do Roteador (não possuo modem) roteador: TP link Archer C50 .V3 Conexão: PPPoE Desde já agradeco.
  3. Pode encerrar consegui obrigado a todos
  4. Galera eu consegui Eu só tenho uma duvida o barramento da memoria é 2133 mhz e placa mãe suporta ate 2400 mhz . essa alteração que eu fiz se caracteriza como Overclock ?
  5. minha placa mãe aceita ate 2133 então posso mudar tranquilo , muito obrigado Galera vou alterar aqui e ja ja volto com o resultado
  6. Pessoal Boa tarde , Eu tenho 2 pentes de memoria ram com 4gb cada com o barramento 2133mhz Conforme foto porém em sistema o a frequência das memorias em sistema esta em 800Mhz Isso é normal ? se não for o que eu faço pra resolver Processador Fx8120 Motherbord Asus Formula V Memogia Gskill PC3-12800 2x 8gb/ 2133 HD 500g Vga HD6950 2gb Fonte Corsair Tx850 S.o Win 10 pro 64 bits desde já agradeço
  7. Obrigado pela busca rs ' , então cara ... eu troquei para o drive anterior e jogando bf3 fico em 79~83 ,só joguei por alguns minutos '-' , mais chegando em casa hoje vou jogar com mais calma ,para ver o que acontece , haa creio que eu não errei ao colocar a pasta termica e pasta é uma Artic silver 5 eu apliquei conforme me mandaram um materia do CDH , cooler eu fixei certinho sem nenhuma falta pra ele ficar solto , as temperaturas ontem depois chuva que caiu em sp deu uma melhorada ( eu to ficando meio 13 das ideias ja com esse lance de temperatura ) acho todo jogo que eu for jogar vou ter que jogar monitorando a temperatura e o barulho da vga , acho que se eu não tivesse visto a temperatura nem estaria ligando , mais acho que dessa vez ta de boa vou fazer o teste e ver como sai as coisas !!!!
  8. Folding vou ver aqui algo sobre ele , vou testar o driver anterior !
  9. aonde tem seta eu posso add um Fan de 120mm mais acho que ele vai ficar fora da reta da vga mais da pra instalar sim o que você acha se eu comprar esse aqui → http://www.dragonsteelmods.com/evercool-rocket-v-system-cooler-2/ posso colocar ele de baixo da vga ou do lado Tambem acho que ele melhoraria bastante a ventilação o que você me diz? entendi entendi você tem razão sobre o ar quente , então tem sim a base de alumino aonde a fonte fica é removível e posso add mais um fan no lugar da fonte , poreem eu teria que colocar a fonte no topo pra colocar eu a fonte em cima eu perderia o exautor de 220mm que fica no topo do gabinete !! tendeu ?
  10. Sim, nesse espaço somente (mais acho que instalar ele nesse local não mudaria em nada :/ , ou teria que mudar a fonte pra parte de cima gabinete e instalar la !! pensei em comprar um Cooler Rocket V exaustor para vga , pra fazer esse trabalho sera que funciona ?
  11. Não , comprei ela nova lacrada , sobre ela ser HD-695X-CNFC ,aonde eu posso saber essa informação ? Então cara me lembrei ontem que o que me motivou a limpeza foi uma atualização do AMD Catalyst " Haa ja que atualizei a placa vou dar uma limpada nela nunca limpei e troquei a pasta termica " Fui mexer no que estava queto e deu no que deu ;s ... Mais acho que atualizar o AMD Catalyst não deve ter influenciando em nada.
  12. UHum eu faço isso mesmo , o cara obrigadoo pela paciência e pela ajuda
  13. Pessoal depois que o Jonny Henrique falou do over eu fui ver alguns prints que eu tinha da vga quando instalei ela pela primeira vez no pc ... e notei que estou usando ela em overclock desdo do dia que eu coloquei ela no pc :s segue print não tinha me ligado que o amd catalyst esta fazendo overclock automático Olha a data do print '-' Então como estou no trampo vou postar essa imagem aonde esta marcado com com o Circulo vermelho , o tubo de plastico seria o aperto pra fixar a parte de plastico na placa de video !!!
  14. opaa primeiramente obrigado , é sim esse cooler mesmo , Over Clock ?O.O sera que esta em over por que eu coloquei em alto despenho ? eu não me lembro de ter colocar ela em over :s bem que eu estrarei os 830 mhz '-' , vou mudar ela de lugar no slot então ! e vou tirar ela do over :s
  15. olha os prints rodando bf3 Sabe a parte de plastico do case da placa de video ? então tem um tubinhos de plastica que fixa o parafuso nela de encaixe !!
  16. Pessoal como prometido segue as fotos e os prints do pc bemm cara eu olhei tudo, sobre a pasta termica esta de boa não espalhou , mais ja a fixação não esta 100% , por que um dos tubos de parafusar é de plastico e quebrou :s !
  17. O.O caramba manu o cara tem que ser muito cranio ou ter o dom do magaiver rs Entendi , haa cara mais estava com a pasta termica de fabrica e eu nem tinha mexido a ventilação do pc agora eu estou ate mexendo pra ver se ajuda vou postar a foto da bios e do gabinete pra vocês da um olhada !! sem $$ pra comprar outro water :s !!
  18. é Sampa ta tenso , vou continuar mexendo na ventilação enquanto isso, #arrependido de ter trocado a pasta rs !!! , mais se eu ver que não funciona eu compro o Accelero Twin Turbo II , hj mesmo eu posto o print da bios pra ver se a gente acha a temperatura ambiente rs !!!
  19. OPa!!! , eu não sei aonde eu acho essa bendita temperatura ambiente mais assim que chegar em causa eu tiro o print na bios e posto aqui pra vocês da uma olhada Em um outro fórum olha que o cara dize " " pasta térmica que vem de fabrica nas placas de vídeo é extremamente especial e não é comercializada facilmente. A Artic Silver 5 é a melhor do mercado mas não chega aos pés das do fabricante de placas de vídeo. Eu só troco agora em ultimo caso. Talvez você não admita, mas provavelmente a temperatura piorou depois de trocar a pasta térmica certo!? Não recomendo fazer isso." acho que devo concorda com ele rs !!
  20. Eu li o artigo agora , chegar em casa vou arrumar um espaço pro fan de 120 que eu tenho e vamos ver se ajuda Ta osso mesmo esse tempo , haa meu amigo sem condições $$$ para um ar condicionado rs seu eu tivesse a condição eu investiria em um r9 280x kkkk , mais ta difícil esse calor eu tinha alguns prints da temperatura da vga com a pasta de fabrica mais não estou encontrando :s precisa ver só pra ter um noção da diferença entre as pastas !!
  21. oooww cara eu postei a foto pra vocês ver o produto que eu to pensando em comprar desculpa :s mais a minha é single fã mesmo eu ainda não tenho o AC TT II ainda rs eu achei essa foto na net kkk Pessoal , vocês acreditam em tempo de cura da artic silver 5 ? por que eu ja fiz de tudo e não melhora a temp , e mesmo com o gabinete aberto a placa de video fica em 85~90 !!!! Troquei o pc de lugar tambem ja !! limpei os contatos e continua!!
  22. @Nobruh Fez os testes? Como ficaram as temperaturas da VGA? Confira também a do processador. Para ajustar a curva de rotação do fan como sugeriu o Dalai, baixe e instale o MSI Afterburner. acabei de postar rs !!
  23. KKK. ontem cheguei do trampo e fui mexer na vga , na boa to perdendo o sono ja com a temperatura desmontei a vga limpei ela de novo de um trato e apliquei a pasta térmica de novo uma fina cama , troquei a posição do Water pra exaustor , Deixei a Vga em na opção equilibrada desempenho x qualidade e usei o MSI Afterburner pra acompanha a temperatura em jogo ai ficou entre 85~90 e foi que foi mais acho que da pra melhorar , eu fico loco de raiva quando eu começo escutar o fan da Vga faz um barulho alto chato minha placa mãe é asus Formula V eu coloquei a Vga no segundo slot pra ela não fica nem muito perto do processador e nem muito perto da fonte , infelizmente minha fonte não é modular mais organizei os cabos , quando eu fecho o jogo ela esfria rapidamente isso deve ser um bom sinal rs !! to em duvida se eu compro o Accelero Twin Turbo II ( o da foto )ou Ceramique 2 to em duvida " , alguém usou essa → Témica Graxa Shin Etsu X23-7783d O pessoal obrigado pela paciência comigo kkkkk

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!