Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wolekerr

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que wolekerr postou

  1. Mikael, se você tiver por aí... Procurei no tópico mas não achei o post em que você fala do defeito q o fez mandar o cel pra garantia. Se eu não me engano, era de reinicio também, como o meu, que pela segunda vez voltou com o mesmo problema. você reclamou O QUE pra eles identificarem o problema?
  2. A garantia comigo, nas duas vezes, foi satisfatória. Durou cerca de 20-30 dias. No momento o celular 'parou' de reiniciar. Não entrei mais em nenhum tipo de jogo e na configurações do aparelho. Aos poucos estou descobrindo o que parece desencadear os reboots(parece q entrar no menu de configurações é um dos 'problemas', apesar de não fazer sentido). Tive apenas um reinicio desde então. Vamos ver no que vai dar... E a marca é boa sim. Mas, não da pra comparar celular de 900 reais com blade de 300(o que eu paguei). E defeito temos em todos, alguns mais comuns outros não.
  3. Fala, galera! De volta com blade nas mãos(da garantia). Porém, problema dos reinicios aleatórios continuam. =/ É... parece que me dei mal MESMO na minha unidade do aparelho. Pensando seriamente entre mandar mais uma vez pra SP ou ir empurrando com a barriga e esperando algum 'milagre'. Enfim... Disposto a ajudar com o que puder e tirar dúvidas. Se alguém tiver sofrendo com o mesmo problema q eu, favor, vamos trocar idéias pra resolver isso! té!
  4. Assistência técnica de SP. O meu tb caiu e, apesar de não trincar, a tela ficou toda preta, deu problema no display. Mandei pra assistência através de uma autorizada da motorola que é ponto de recolhida deles e em menos de 1 mês(que é o prazo) eles mandaram o celular com o display trocado. Infelizmente, foi mandado de novo pra lá por que o celular fica reiniciando por bobeiras. No aguardo pra saber se vão me mandar outro com o problema resolvido ou não. =/
  5. Tava usando o Transcend que vem com o aparelho. Na rom Stock ele tinha feito isso tb. Depois que fui pra 7.2 RC1 ele continuou. troquei o cartão, uso um sandisk de 2gb que funciona normal. Continuou. Troquei agora pra a que estou usando e tentando resolver o problema, 7.2 kang. Continua o problema. To lendo sobre ativar a partição swap pra ver se muda algo... vamos ver.
  6. To desistindo. Começo a achar que o problema de reinicio é do meu aparelho, não das roms. a CM 7.2 q eu tava usando q 'parecia' estar tudo bem, agora voltou com o problema de reiniciar em jogos e aplicativos. Troquei pela 7.2 kang e piorou a história, reinicia mais rápido que na 7.2 normal. =/ Acho q vou ter q mandar pra assistência de novo...
  7. Esses espaços e traços, creio eu, são por causa do padrão americano de discagem. Quando instalei minha rom ele tb tava assim. Depois de mudar o idioma pra pt-br ele passou a ordenar os números de forma normal. E que bom q o ICS ta avançando cada vez mais! Eu ainda to usando a Cm 7.2 RC1 do site oficial da cyano... junto com o Nemus launcher, indicado por alguém aqui do forum... Tudo funciona de forma fluida. Enfrentei alguns problemas com jogos e reinicios repentinos, mas acho q resolvi o problema setando algumas configurações de cpu. Inclusive rodei SEM LAG ALGUM um jogo de carro 'num sei q lá thunder 2' com gráficos 3D e fiquei impressionado. Bem, como sugestão pra quem estiver tendo problemas, sugiro essa rom.
  8. acho q resolvi o problema da reinicializaçao indesejada. setei o clock em max. 652. Nem o opera mobile nem o angry spaces reiniciaram até agora. Vamos ver. Se não, vou tentar outra coisa, como mencionado pelo diabox. o defeito foi o display. E o procedimento foi o mesmo do mikael. Mandado pra SP e aguardar 3 semanas. tudo ocorreu perfeitamente.
  9. Como esse tópico cresceu! rs Awe, Diabox, consegui reaver o meu blade! Enviei pra autorizada da ZTE de SP e, pós um mês, eles retornaram o celular em perfeito estado e trocaram o display, que segundo eles era o defeito. Tudo coberto pela GARANTIA. Detalhe que dois técnicos daqui tinham dado ele como irrecuperável, dizendo que o defeito não era apenas o display, mas uma outra coisa lá que tinha queimado e não tinha como repor. Enfim... chequei pra ver se estava tudo ok com o cel. . Achei ele mais rápido, mas acho q foi só impressão. Deixei ele na rom stock(2.2) por um tempo, mas o cel. começou a reiniciar de repente. [uma vez usando o opera mobile e outra com wi-fi ligado e passando uma foto via bluetooth.] Daí resolvi colocar outra rom. Optei pela CM 7.2 RC1. O celular tá extremamente rápido! Usando o nemus launcher. Mas, esses reinicios dele persistem. =/ Uma vez com o Opera, outra com o Angry B. Space. O Birds reinicia SEMPRE com menos de 15min. de jogo. Obs: Isso sem overclock. Já limpei os dados/cache de ambos e nada. Deixei o clock 112(acho) mín. e 710(acho) máx. e, nada. E não estou achando que seja a rom, porque como disse com a stock ele também fazia isso. Alguém saberia de alguma alternativa ou também ta passando por esse tipo de coisa? Ainda vou ver como se mexe no chainfire 3d pra ver se muda algo. De qualquer forma, to feliz que meu blade ta de volta! \0/
  10. Fala, galera! Então... Usando a rom original 2.2: Quando jogando 'mith defense' por mais de 10 minutos, o celular reiniciou sozinho. Entrei novamente no jogo e desativei a parte gráfica pra usar 'software' e não 'hardware'. Depois disso o jogo rodou mais de 1h normalmente[com os gráficos levemente piores, mas nada demais]. Isso tem um tempo... Hoje, no entanto, resolvi usar o gps... depois de um pouco mais de 10 min. de uso, o celular reiniciou de novo! o.o Será que o 'navegador gps' exige tanto assim da parte gráfica? Alguém teve o mesmo problema? O pessoal que ta com a CM7, sofreu de alguns desses problemas citados? valeu! Pro pessoal que ta querendo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220553964-carto-de-memoria-micro-sd-8gb-hc-adaptador-frete-gratis-_JM Aumentou 1 real desde que eu comprei o meu, mas acredito que esteja valendo a pena! Sandisk original lacrado.[segundo vendendor]
  11. Mikael, cadê aquele tópico com as explicações pra colocar a cyanogem? To procurando a maior tempão, rodei o tópico(que ja ta enorme,rs) fui na 'pesquisa' e não achei! rs Posso ter passado batido, mas, se não, me da o link aí? Ou se ele não existe mais, o site em q você usou pra fazer? valeu!
  12. Infelizmente vou ficar sem a película e capa. O preço esta muito em conta, porém, não tenho o cartão internacional. =/ Ah! e uma pergunta sobre o GPS[Havia lido em algum lugar a mesma]. Usei ele uma ou duas vezes e funcionou tudo ok, agora, ele não ta pegando mais. Fica procurando o satélite e não acha nada. Usei o google maps, vou pegar um outro depois pra testar.
  13. Peguei na promoção do magazine de 15% de desconto, 296,00 à vista. Excelente o custo/benefício. Celular muito bom, totalmente satisfeito. Bem, não deixei o celular cair(e espero que continue assim), mas parece ser bem resistente. Até por que o corpo é feito de um material emborrachado q parece absorver bem o impacto.
  14. eu consigo pagar o ebay com boleto ou só cartao internacional? o seu ja chegou?
  15. Entendi. É que, apesar da versão final, stable, ja ter um bom tempo[outubro do ano passado, acho] os posts com os problemas continuam sendo atuais. Mas, se o pessoal daqui colocou e ninguem relatou problema... vou ver se mais pra frente coloco. brigado! Sabe aonde arrumo alguma screen protector pra ele? tipo aquela que veio da caixa? Só não uso mais a minha por que ela saiu e não tenho mais como colocar =/
  16. Mikael, algumas duvidas que estão me prendendo a não atualizar pra essa versão: No forum da cyanogem, tem algumas pessoas reclamando de problemas no bluetooth, wi-fi, gps, teclado virtual, sistema de e-mail etc. depois de atualizarem pra essa rom. Você, como sendo usuário e tendo o modelo IDENTICO ao nosso, o que notou de bugs? TUDO funcionando normalmente ou algum incomodo? se tem, conseguiu resolver? como? valeu pela ajuda! Uma outra dúvida pra quem ta utilizando o lgcamera. minha configuração pra videos: Balanço de braco: auto efeitos:none Cena:auto Iso: iso 100 Exposição: spot-metring compensação de exposição:0 anti banding: off Foco: normal Contraste: 2 Saturação:2 resolução do video: 800x480 [as vezes 640 x480 ] codificação do video: padrão formato do arquivo: mpeg4 bitrate: 2mbit taxa de quadros: 30 audio: origem:padrão Codificação: AAC Amostragem: 48 000 [máximo] bitrate: 320 000[máximo] Então... achei o resultado muuuito bom. Porém, tem partes da configuração que não entendo muito bem pra que servem ou se o próprio celular suporta, rs. Se alguém souber[ou quiser testar essas daí] pode dar umas dicas aí? Sugiro, inclusive, que se conseguirmos fazer uma configuração pra gravação dos videos em 480p 'padrão', que fosse colocada na pagina principal. Acredito que seria bem legal pra galera.
  17. Aí, alguem sabe um bom formato de video e resolução pra ele? Algum player de video? configuração pra câmera de video?
  18. essa rom da 7.1 cyanogem, no próprio site vem falando que ela ta com problema de bateria. (algumas pessoas reclamando) tentaram algumas soluções lá, inclusive trocar a rom por uma outra, night alguma coisa. Aqui to usando o aparelho desde as seis da manha, ligado em 2g direto pra sincronizar o hotmail app, uso de 1h no msn e já tem 1h que estou navegando em 2g tranquilamente pelo opera. a bateria chegou,neste instante, a metade.
  19. Cabei de fazer o teste em configurações, rede, opções de gsm/umts, busca de redes... ele acha tim 21 3g+, claro, oi, VIVO. E na caixa esta quadriband. No mais, só esperar alguém pra testar o chip da vivo. Ah! o cartão SD sai... só é chato pra tirar. hum... quando acontece o q eu falei de sair de alguma aplicação pesada e a homescreen ou o menu começam a 'recarregar' o touch fica com lag... melhor dizendo, em freeze. Tendo que esperar os itens aparecerem pra poder mexer normalmente. Mas, fora isso, normal.
  20. Eu não tenho lag nenhum... mesmo usando msn, app do hotmail ligado, opera... ÁS VEZES, não sei ainda o porque[talvez os 256 de ram], quando você abri muita coisa (ex. Algum jogo, que puxa muito mais cpu e ram...) quando você sai do jogo, a homescreen leva uns segundos pra 'recarregar' os widgets... o que vale também para o menu. Nada que me incomode, mas... talvez melhore com a cyanogem, ainda vou tomar coragem pra botar. =P Comigo foi: 1° dia: pedido. 2° dia: pagamento 3° dia: confirmação de pagamento 4° dia: Entrega. Ponto pro magazine, achei super rápido.
  21. Comprei o meu do magazine luiza. Na CAIXA esta escrito QUADRIBAND. Uso chip da Tim.
  22. Ainda não usei muito a câmera... Só tirei uma foto, num dia ensolarado. Achei o resultado muito bom. Alguns reviews, como os daqui do pessoal do forum, dizem que é mediana e que no escuro melhor nem tentar, rs. Não senti NENHUMA lentidão na navegação[Atualmente usando o Opera MOBILE]. Tanto em rede 2g, 3g e wi-fi. Simplesmente fantástico pra navegar. Inclusive os videos do youtube rodando em HQ.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!