Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Prioli

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde pessoal, vocês tem alguma luz pra me ajudar? Esse problema ta me deixando com raiva, provavelmente precisarei de trocar o mouse sem fio.
  2. Boa noite pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês. Comprei um mouse Multilaser a pouco tempo (http://www.multilaser.com.br/produtos/detalhe/MO172/sem-fio-xgamer-mo172.html) e estou com problemas. É um mouse que trabalha na frequência de 2,4 GHz e isso está interferindo no funcionamento da rede wireless do meu note com a internet sem fio. Passei por todos os canais do roteador, (1 a 11), alterei o modo de transferência de sinal, (b,g e n) e alterei a largura do canal, (20 e 40 MHz) e nada de parar de cair a internet. Já fiz os testes e realmente o mouse é o problema. Tem como mudar a frequência do mouse para 2,3 GHz por exemplo, para obter um perfeito funcionamento dos dois itens?? No aguardo, obrigado.
  3. Bom dia pessoal, estou com um problema e gostaria da ajuda de vocês. Tinha uma impressora funcionando na empresa com o "usuário x", tivemos que fazer uma troca para o "usuário y" e aí começaram os problemas. Preciso fazer com que a impressora imprima frente e verso, porém, nas páginas ímpares, que ela imprima a última página no verso da folha. Por exemplo: Imprima a página 1 na frente da folha 1, página 2 no verso da folha 1, página 3 na frente da folha 2, página 4 no verso da folha 2, E NA ÚLTIMA PÁGINA IMPRIMA, PÁGINA 5 NO VERSO DA FOLHA 3. Antigamente funcionava desta maneira, após a troca dos usuários parou e nas impressões ímpares imprime a última página na FRENTE DA FOLHA! Não sei mais o que fazer para tentar corrigir o problema. Estou trabalhando com uma Lexmark E460dn, alguém teria alguma luz?? Grato desde já. Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!