Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

paulo gabriel

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que paulo gabriel postou

  1. Esse power você vai ter de consertar na unha, ninguém tem o esquema, comece pelos transistores de saída, solte todos da placa e meça. depois os drivers excitadores e os resistores que possam estar carbonizados ou abertos, vai comparando com o canal bom, dá pra consertar. boa sorte.
  2. Estou com um problemão com esse power, torrou muitos resistores e saídas em curto, mas não consigo o esquema para substituir os resistores. Tenho o esquema só do sa-2...sa-5. Se algum membro do fórum possuir o sa-1 para divulgar, podemos trocar esquemas. Desde já obrigado.
  3. Arthur, estou com o mesmo problema que o seu, ou seja quero um pendrive que inicialize os três sistemas (7, 8 e 10). E no WinAio Maker dá esse erro no install.win do windows 10. Minha pergunta: Conseguiu resolver ou achou outro programa que faça essa tarefa?. Abraços à todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!