Ir ao conteúdo

LcarlosRiderDH

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. o Filtro de linha que seria recomendado e este aqui? http://www.videosonic.com.br/produtos_detalhe.asp?codigo_produto=AF05
  2. Eu entendi que estava comprando uma fonte que tem 3 vzs mais o que preciso, mas tipo eu pensei em uma potente visando futuro e como disse q nao tenho tanto conhecimento nesse ramo nao sei qual componentes utilizam mais energia da fonte do tipo se eu futuramente por uma outra placa mãe compativel com processador core i5 e uns 8gb de ram isso influencia muito comparado a configuração q utilizo hj q consome 170w ,vi ontem q minha fonte nominal tem 550w considerando na pior das ipoteses q ele seja 225w real você acha q e melhor continuar com ela ou tentar uma boa fonte real proximos a esses 170w? peço desculpas por parecer não entender, mas a verdade q no ramo de informática eu realmente não saco muita coisa minha praia são os foruns de Bike especialmente downhill la consigo explicar a diferença de uma bike de 700 reais e outra de 20 mil reais kkkkk abração amigo.
  3. Valeu mais uma vez Faller desculpas as perguntas mio q sem noção mesmo pois quando usava estabilizador em casa tanto q no uso do chuveiro ou de ferro eletrico o estabilizador nao parava de dar estalos aqui foi esse meu medo. ultima questão consegui uma possivel troca de fonte mais tem 2 modelos Seasonic 520w por 209 reais ou de 620w por 239 reais qual devo ir ? ia na de 520 q você me disse mas por apenas 30 reais ter uma mais potente ai nao sei diz ai.
  4. Obrigado pela ajuda amigo
  5. Eu vi outras lá porém nao de 430w e sim de 520w e de 620w ambos eram de um vendedor da Bahia.
  6. A partir de agora irei sempre estar esclarecendo duvidas por aqui mas no caso de comprar uma de 600w e pensando no futuro se é q vela pena pensar assim as vzs e mais uma tava em outro topico vendo sobre os filtros de linha profissionais ... bem você ja me esclareceu que não devo usar estabilizador sendo assim eu posso usar esse filtro de linha profissional na fonte e monitor , e vi uma coisa lá também q me intrigou no caso de eu usar a fonte diretamente ligada a tomada e aqui em o uso de chuveiro e bem frequente isso pode causar algum problema a mais?
  7. ok Amigo compriendi bem so comprei essa Fonte porque falaram bem da marca mas no caso nao escolhi o modelo ideal e paguarei o preço por ser novato hehehe bem ai esta a minha configuração Placa mãe VSG31t-M chip set intel Memoria :4GB ddr2 HD: 500gb comprei uma placa de video Nvidia GT440 512ddr5 Processador Intel Core duo E7500 Operacional Win 7 home basic 32bts Em miudos esse pc e um Kelow KVW 4303 7HP eu ainda não estou usando a placa de video e nem a fonte porque to no aguardo da entrega, eu so jogo lineage 2 coloquei isso em um outro topico q to com pretenção de jogar games do tipo call of duty mas no momento a unica coisa q vejo q mais força meu pc e a renderização dos meus videos em hd no sony vegas consegue manter meu processador em 99% quase q o tempo todo.
  8. Olá Amigos comprei a fonte real corsair cx600 ja percebi q tinha outras fontes mais baratas com um funcionamento melhor q esta q comprei ,seguinte não sou um expert sobre esse assunto por isso venho pedir a ajuda de vocês. Tenho a seguinte configuração: Placa mãe VSG31t-M chip set intel Memoria :4GB ddr2 HD: 500gb comprei uma placa de video Nvidia GT440 512ddr5 Processador Intel Core duo E7500 Operacional Win 7 home basic 32bts Em miudos esse pc e um Kelow KVW 4303 7HP Jogo apenas Lineage 2 nesse pc e ate então sem placa de video e a fonte real pois ainda nao foram instalados quero por jogos do tipo residente evil 5,call of duty 3 e por ai vai. minha placa e limitada a estes 4gb de memoria , então vocês acham q meu pc e fraco? Vale a pena por uma placa compativel com um core i5 ? Se vale a pena por uma placa e um processador queria uma placa q desse pra por mais de 8gb nela qual por? E minha fonte Corsair segura essa configuração na boa?
  9. Obrigado Faller pelos esclarecimentos você acha q fiz uma boa escolha dessa fonte q comprei ? e no caso do filtro de linha q uso não ajuda mais também não atrapalha funciona como uma tomada com varias outras saidas certo ?
  10. Olá Bom esse é Meu primeiro Post aqui (acabo de criar a conta) sempre usei estabilizador e fiquei chocado com os resultados que obtive nesse topico porém cheguei até aqui porque estou fazendo um up no pc e resolvi comprar uma Fonte Corsair Builder Series Cx600 V2 600w 80+ Active Pfc depois de ler o post do Faller resolvi retirar o estabilizador q tenho q é um APC.(quadrado parece uma caixa de celular). Em minha casa fazia a seguinte coisa tomada>filtro de linha>Estabilizador>Pc e Monitor No filtro de linha fica ligado o Estabilizador, home theater edifier x100,tomada de tel sem fio e tomada do switch. No estabilizador tenho ligado o Pc e Monitor . Então meu filtro de linha e um leadership de uns 15 a 20 reais tem 2 fusiveis dentro dele .você me recomenda usar tudo no filtro de linha (Apenas pela função de ter 6 tomadas novo padrão 3 pinos) e no caso de queda de energia minha Fonte Fonte Corsair Builder Series Cx600 V2 600w 80+ Active Pfc não sofrerá muito? minha casa todas as tomadas sao 110v. ultima coisa quando digitei filtro de linha apc no mercado livre apareceu somente um no break com filtro de linha no valor de 175 reais você acha q é necessário filtro de linha de mais qualidade ou só minha fonte Fonte Corsair Builder Series Cx600 V2 600w de ja bom e no caso do monitor tem algum risco ser ligado somente no filtro de linha (Leadership) ? Desculpe o post meio confuso pois não entendo muito de Pc mas aprendo as coisas com certa facilidade costumo fazer reparos em meu pc sem ajuda apenas mexendo de curioso kkkk

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!