Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BichoCarpinteiro

Membro Pleno
  • Posts

    80
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Tenho um Motorola G4 Play com Android 7.1.1 Na galeria, que nesta versão se chama "Google Fotos" as imagens estão sumindo. Só consigo acessar todas as imagens por um gerenciador de arquivos que tenho instalado. Alguem sabe como resolver?
  2. Nocturne tenho certeza que sim. O RE Zero peguei uma cópia do pc de um amigo, no pc dele roda, mas no meu não instalou.
  3. Instalei recentemente esse emulador para jogar pubg e quando estava iniciando o jogo apareceu aquelas antigas telas azuis de erro (que eu não via há muito tempo). Aconteceu umas duas vezes. Como não tenho tido tempo de jogar não sei como esta. Mas de repente se atualizar resolve. Meu hd não aconteceu nada.
  4. Olá, Ja tinha instalado o Virtual PC 2007 há uns anos atras e conseguia colocar em tela inteira quando meu monitor era 4:3. Agora que tenho um wide screen quando coloco full screen fica só a resolução baixa e em volta fica preto. Alguem sabe como corrigir isto? Tenho outra duvida, instalei um jogo para jogar na maquina virtual, porém fica travando.
  5. Olá Alguem sabe se o jogo Nocturne (1999) roda no Windows 7 64bits? Mudei para modo de compatibilidade Windows 98 e não funcionou. Instalei um pach que achei na net e nada... Aparece aquela famosa mensagem "O jogo parou de funcionar" Na maquina virtual usando windows 98 funcionou, porém ficou travando. adicionado 48 minutos depois Estou tendo problemas ao tentar instalar Resident Evil Zero. Ja baixei os arquivos .dll solicitados e passei para pasta system32, SysWOW64 e a pasta onde esta a ISO. Atualizei todos os drivers e não funcionou.
  6. Selecionei o executavel do jogo e cliquei em "Apply". Apareceu a mensagem "The compatibility data was successfully updated" Abri o jogo e continua o problema.
  7. Olá, Instalei Age of Empires 1 no Windows 7 32bits. porém a imagem esta como nas fotos. Ja fiz todas as alterações possiveis no modo de compatibilidade e nas configurações. Mudei para 98, XP...Não resolveu. Alguem sabe como resolver?
  8. Instalei o Format factory 3.1.1, porém não funciona. Sempre que tento converter um video para outro formato, aparece a mensagem de "Falha". Usava este programa em outro computador e sempre funcionou bem.
  9. Sim amigo é esta mesma. Acredito que grava mais. Ao passar para o computador o video de 30 minutos tinha em torno de 2GB. Se o cartão de memória é de 8GB era pra gravar muito mais correto??
  10. Olá, Tenho uma Sony DSC-800 com cartão de 8GB. Coloco ela pra gravar video com resolução VGA e após uns 30 minutos ela apaga sozinha. Já verifiquei não é bateria. Quando liguei da próxima vez a bateria estava quase cheia. Qual o motivo dela apagar sozinha?
  11. Olá, Meu tablet Genesis GT-1240, Android 4.1 não esta carregando por completo. Espero morrer a bateria completamente, então coloco para carregar, após carregar total, ligo o aparelho e o nivel da bateria não esta em 100%. E esta carregando cada vez menos. Poderia ser vírus ou o aparelho por ser "ching ling" esta dando os doces?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...