Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jpsm

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que jpsm postou

  1. Amigos, Tirei o boleto de um teclado mecânico da Azio na Kabum, mas nunca tive teclado mecânico. Alguém sabe dizer se a marca é boa? O switch é Kailh Brown, tem gente que reclama da Kailh na internet, realmente é ruim? Desde já agradeço quem puder ajudar.
  2. Deve ser isso mesmo, juntar uma grana! Obrigado pela ajuda.
  3. As vezes acho q a máquina tinha que ligar mais rápido e umas coisas carregarem mais rápido também. Mas sei lá, pode ser chatice minha, sou mt enjoado com pc, por isso pedi opinião.
  4. Pessoal, as vezes sinto falta de performance no meu computador, não sei se sou muito enjoado ou se está faltando mesmo. Minhas configurações são as seguintes: Core I7 2600K Geforce GTX 970 16 GB de ram, 1333 mhz placa-mãe Asus P8Z68-VGEN3 HD de 500 a 7200 rpm. O que vocês me indicariam a fazer upgrade para ter mais desempenho?
  5. Obrigado @Foxwalt e@Wal SJC, peguei no black friday da Kabum e o boleto só vence dia 01/12, então queria saber antes de pagar se vale mesmo.
  6. Boa tarde pessoal, Gostaria da opnião de vocês. Essa caixa: http://www.kabum.com.br/produto/30118/caixa-de-som-logitech-amplificada-5-1-75w-rms-z506/?tag=caixa%20logitech Por 329,00, vocês acham que compensa?
  7. Galera, vários jogos da Ubisoft em promoção na Steam. Vale a pena conferir.
  8. rsrs Então mano, meu pc já tinha um i7 2600k e a placa mãe que também é ótima, faltava basicamente a placa de vídeo, eu tive que aproveitar a oferta da black friday. Ainda dei muita sorte, pois ela entrou no preço antes do tempo da promoção mesmo e eu boletei, na hora da promoção saiu do ar! rsrs Como eu trabalhava e morava com minha mãe, sobrava todo meu dinheiro pra investir no pc, mas agora casei, aí tá osso! kkk Só que aqui na minha cidade é muita desinformação, agora que achei o fórum aqui que estou conseguindo montar melhor meu pc. Graças a pessoas como você que estão sempre dispostas a ajudar.
  9. Esse sistema de boletar, já tenho prática. Consegui boletar esse Zalman na Balão da Informática, também está sumindo em todos os lugares. Vou deixar o e-mail na Kabum e ver o que acontece. Gosto de comprar na Kabum, comprei muita coisa lá, inclusive consegui minha gtx 970 windforce lá por 1200 só.
  10. Cara, logo que falei com você fui comprá-lo e já não tinha mais em lugar algum. Rsrs Esse Zalman parece ser tão bom quanto ele né?
  11. Hum, ainda bem que você falou isso @Menko. Não fazia ideia que ele poderia subir e ou sumir. Vou comprá-lo agora! rs Obrigado aí pela ajuda!
  12. Concordo @Menko, talvez também eu espere o mês que vem para comprar os 2 juntos e economizar no frete. Já que abrir meu gabinete e coloquei um ventilador virado pra ele, aí parou de esquentar! kkkk Mas muito obrigado pela ajuda, até o mês que vem vou olhando bastante e vejo qual comprar.
  13. Então @Menko, vou trocar sim o meu gabinete. Olhando ele, dá para perceber que a refrigeração é bem precária. Eu gostei desse gabinete Spec 02, porém nele fala que a altura máxima da fan da cpu é de 157 mm, o que não daria o cooler 212x ou daria na conta. Como já vou trocar o gabinete, prefiro um que fique "mais folgado". Como você entende disso bem melhor do que eu, e se não for incomodar muito, se tiver algum para me indicar eu agradeço muito.
  14. Amigo @Menko, muito boa sua sugestão para trocar o gabinete a médio prazo, provavelmente mês que vem tenho condições de fazê-lo sem nenhum problema. Pelo que você falou e vi por aí, não compensa pagar bem mais em um cooler melhor que esse, sendo que a diferença será mínima na temperatura. Quanto ao gabinete, qual você indicaria? Thermaltake v3?
  15. Valeu pela dica @Menko, só para você entender melhor meu problema. Eu uso o cooler box e jogando BF4 está chegando em 80°. Com esse cooler que você me indicou você acredita que resolva o problema? Aqui na minha cidade faz 40° direto.
  16. Amigo @Menko, o gabinete é esse aqui: http://www.kabum.com.br/produto/820/gabinete-wisecase-atx-wsk-878a-preto-e-prata- E o processador é um i7 2600k. Eu queria pegar um thermaltake frio extreme, mas não sei se cabe com meus 4 pentes de memória. Se alguém souber me falar agradeço.
  17. Obrigado amigo @Phoenyx, mas então todos os meus slots de memória estão ocupados. Porém pelo que você falou, como minhas memórias não tem dissipador, não terei problemas então.
  18. Pessoal, Estou pensando em adquirir um bom cooler mas não sei qual atrapalharia minhas memórias. Possuo uma placa mãe desta aqui: http://www.kabum.com.br/produto/29253/mb-asus-p-intel-p8z68-v-gen3-lga1155-box/?tag=P8Z68 http://www.asus.com/br/Motherboards/P8Z68VGEN3/ Minhas memórias são daquelas mais comuns que tem, nem altas e nem baixas, as mais simples, uso 4 pentes. Os coolers que eu vi são: http://www.kabum.com.br/produto/45426/evga-cooler-para-processador-amd-intel-acx-active-cooling-xtreme-100-fs-c201-kr http://www.kabum.com.br/produto/40031/cooler-coolermaster-processador-amd-intel-hyper-t4-rr-t4-18pk-r1/?tag=T4 http://www.kabum.com.br/produto/42062/coolermaster-cooler-hyper-212x-para-processador-intel-amd-rr-212x-20pm-r1/?tag=Hyper%20212X http://www.kabum.com.br/produto/10026/cooler-thermaltake-frio-universal-cl-p0564 Alguém sabe quais desses caberia sem atrapalhar as memórias?
  19. Obrigado pelo esclarecimento @NASCARBR.
  20. Então, eu entendo que estou rodando ela em 2.0, queria mesmo saber se existe diferença perceptível caso eu mude para 3.0? Se o amigo @AmarildoJr estiver correto, não tem diferença perceptível.
  21. Amigos, Tenho uma GTX 970 e mobo suporta pci 3.0. Porém meu processador (i7 2600k) só suporta 2.0, gostaria de saber se eu o trocasse por um processador que suporte 3.0 se eu sentiria muita diferença?
  22. Amigo @NIGHT FALL, obrigado pela indicação. Só me fala fazendo favor, você acha que esse cooler resolve meu problema ou é melhor eu gastar mais e pegar um melhor? Prefiro proteger bem o processador do que economizar. E pasta térmica, qual comprar?
  23. Pessoal, Meu processador está esquentando muito quando jogo BF4, ele é um i7 2600k, está chegando a mais de 70°c. Eu uso o cooler box e a pasta térmica que usam aqui na minha cidade é daquelas mais comuns e baratas. Então queria a indicação de algum cooler e alguma pasta térmica para melhorar a refrigeração. Se possível prefiro não usar water cooler.
  24. Pessoal, Meu processador está esquentando muito quando jogo BF4, ele é um i7 2600k, está chegando a mais de 70°c. Eu uso o cooler box e a pasta térmica que usam aqui na minha cidade é daquelas mais comuns e baratas. Então queria a indicação de algum cooler e alguma pasta térmica para melhorar a refrigeração. Se possível prefiro não usar water cooler.
  25. Pessoal, Tomb Raider em promoção na Nuuvem (http://www.nuuvem.com.br/promo/fds-tombraider). E vários Warhammer 40,000 em promoção no Humble Bundle (https://www.humblebundle.com/store/promo/gamesworkshop).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!