Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netow4

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Pessoal, orçamento apertado aqui, queria fazer um kit barato, config é essa da temperatura, PC esquentando demais, o que recomendam? Será que um TX3 + 2 Aerocool Shark já serão o suficiente? Colocaria um na frente do Commander (meio que na gambiarra, porque a furação não é adequada) é um atrás. Ou é melhor colocar um na base e outro no teto? Uso ele aberto e mesmo assim ele segue esquentando, o cooler do processador é extremamente barulhento, chega a 6000m RPM's quando estou jogando jogos leves tipo FIFA, agora no tempo de calor costumo usar um ventilador pra jogar de boa.
  2. Pessoal, qual Catalyst vocês usam, o mais atualizado ou tem dica pra um melhor pra nossa placa?
  3. Massa demais seu kit, parabens. Ta tudo certo sim. Mais esses 2 80mm voce vai por exatamente aonde? Nao entendi muito bem, vão jogar ar no exaustor, logo, vão ficar numa baia fan? Acho que so vai faltar um fan embaixo pra ficar totalmente completo sua refrigeraçao, mas o que voce comprou ja esta excelente.
  4. Pessoal, meu PC não ta reconhecendo aqui a placa! Acho que é por estar com apenas 1 dos conectores 6-pin ligados a ela. Não coloquei os 2 pois minha fonte não tem esse recurso (vou ter que comprar um adaptador). O modelo é o da XFX, alguém usa esse com apenas 1 conector? O cooler dela funciona normalmente com apenas 1.
  5. Pessoal, estava afim de adquirir 3 ou 4 fan's 120mm para o meu PC. Vou pagar até uns 25 reais ESTOURANDO em cada um deles. Quero um que acima de tudo seja silencioso e que de pra controlar por algum software. E é claro fazer 50CFM+ também não seria nada mal. SE possível postem fan's que são encontrados facilmente no mercado nacional, abraço.
  6. Me equivoquei, desculpe. Confundi o preço com o das anteriores que estão nessa faixa.
  7. Estou com um PC muito semelhante, com o mesmo processador e vídeo, e estou finalizando a compra da Cooler Master GX-450W, roda tranquilamente essa config. Se quiser mais folga pode pegar uma fonte 550W que vai dar e sobrar com tranquilidade. Ou você poderia pegar uma fonte mais barata como essa que eu ja citei, a Antec Neo 450C ou também uma Corsair VX 450W, que estão ali entre 180 e 200 reais e investir o resto da grana em uma cooler pro processador, que dizem que é o box é meio barulhento (ainda não instalei o meu Phenom). Ou pode comprar fan's para o gabinete e outras coisas para o pc.
  8. Obrigado ao ignacho e ao vitorpetro, foram de grande ajuda.
  9. Pessoal, estou quase finalizando meu PC. Adquiri recentemente um ASUS M4N68T-M LE v2, AMD Phenom II X4 965 BE, 8GB 1333mhz Kingston, XFX HD 6850 (1GB, 258bits e GDDR5) e um HD SAMSUNG de 460GB. Muito provavelmente vou acomodar tudo isso num TT V3 Black Edition (sei que não influencia em nada, mais enfim, to dizendo). E como nesse gabinete tenho opção de instalar 4 FAN's, quero colocar 4 com LED's a longo prazo e também colocar um ou dois neons nele. Qual fonte vocês recomendam, até uns 270 reais, tava pensando em uma de 550W, o que vocês acham? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!