Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pontes RJ

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Pontes RJ postou

  1. Para fechar o tópico, parece que após uma atualização do windows 11 o problema foi resolvido.
  2. Olá! Atualizei para o Windows 11 e ganhei um problema de som. A qualidade de som bluetooth não fica no máximo. Não é problema no hardware, pois ja testei dois adaptadores, e dois fones de ouvido. Tudo funciona normal no outro computador que é Win10, o que me leva a crer que é algo mal feito no win 11. Quando reinicio o adaptador, ele algumas vezes ate chega a transmitir a aqualidade máxima de audio por alguns segundos e logo a qualidade cai. Na saída de 3,5mm, tando dinateira quanto da placa-mãe tudo ok. alguém tem alguma ideia se é alguma configuração que tenho que ajustar? Desde já, agradeço.
  3. Obrigado pela resposta, Manofsystem. O meu foi fabricado antes de 2008. Pra você ter uma ideia, esse kit placa-mãe e processador já é um "upgrade", pois o meu kit era turion 64 + geforce 7000m e deu problema na BGA que não conseguiu ser recuperado em 2015. Me propuseram a troca com estas peças que estavam sobrando no conserto, funcionou, e eu aceitei. O problema agora é saber qual o máximo de memória ram que esta placa aceita. Eu tenho 2GB. Formatei ontem com o Windows 10 e tá funcionado até um pouco melhor que a instalação do windows 7 que estava nele. Acredito que um ssd vai dai dar um "boost" a mais pra internet e no máximo office. Abs!
  4. Olá. Tenho um notebook com um processador core 2 duo T5750 - C2/T2 2ghz bem antigo que prentendo reativar só pra internet. Ele tá muito lento até pro navegador. Será que eu melhoro o desempenho se colorar um ssd nele? Desde já, obrigado.
  5. Olá! Chegou a hora de fazer upgrade do hardware para poder rodar bem os novo simuladores de voo. Queria a recomendação de uma boa placa-mãe para a principal finalidade de usar o simulador de voo p3d V4. Desde já agradeço!
  6. Olá! A config. é primeira. Nunca usei estabilizador, pois no pc anterior ela queimou por causa disso. Como faz tempo que comprei, tô por fora das boas marcas de fonte.
  7. Hoje deixei o pc ligado enquanto subia arquivos para a nuvem (+ de 100GB). Como ia demorar um pouquinho, fui na rua resolver umas coisas. Quando voltei, senti cheiro de queimado e o pc estava desligado. Como a luz da placa-mãe estava acesa, veio aquele desespero de não ter pista do que teria acontecido. Segui o cheiro e ele levou diretamente a fonte Antec 750w . A desmontei e eis a cena: https://drive.google.com/file/d/0B48ODxWCdCFORy1XOXBzLWxMWVk/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/0B48ODxWCdCFOVzJ5LTBERGZEV3c/view?usp=sharing Algumas considerações, não sei se influenciaram: Rio de janeiro estes dias está mais de 35º Tive que ligar e desligar muitas vezes pc ontem para resolver um problema no hd Essa fonte tem mais de 5 anos de trabalho Sendo assim, pergunto: Qual seria uma fonte boa para substitui-la? Será que a temperatura e este ultimo uso a mataram? Sera que ela tem conserto? Se tem, valeria a pena? Desde já, agradeço a participação de todos!
  8. Mais uma dúvida, meu desempenho melhora com qualquer uma das duas? Nesta minha configuração, vou ter algum gargalo? Ps: tenho 16GB de ram
  9. R$ 400 é o ideal. No máximo R$ 500, se for melhora muito a minha configuração.
  10. Olá! parece que minha velha placa de vídeo ZOTAC gtx560 1GB 256bit DDR5, que me acompanha desde 2011 pediu arrego. Preciso de uma que a substitua. Qual vcs recomendam, só considerando que: Uso o pc para o Flight simulator X e o prepar 3d (simuladores de voo) Mídia em hd, e eventualmente edição de vídeo. Pode ser Radeon ou Gforce Desde já agradeço!
  11. Olá! Até alguns dias atras a minha placa de vídeo ZOTAC GTX 560 2GB 256BITS, funcionava normalmente, recebendo atualizações e tudo mais. Só que derrepente, sem que eu a tivesse forçando o seu máximo desempenho, ela parou, dado tela preta, na máquina fazendo com que eu tivesse que reiniciar no botão. Depois de reiniciado, a tela ficou com a resolução menor ( talvez pq o drive não foi mais reconhecido). Vi no gerenciador de dispositivos, e a placa está sendo reconhecida, ou pelo menos aparece, mas com o erro 43. Desde então tentei instalar driver novo, antigo, sempre funcionando alguns minutos e parando de funcionar e dado o mesmo problema. Diante disso pergunto: Será que é problema no hardware da placa de vídeo, mesmo sendo reconhecida e chegando a funcionar por algum tempo? Será que é driver? Mesmo com o S.O. atualizado, depois de diversas tentativas de atualizar os drivers? Pode ser outro problema? Qual, já que o sistema funcionava perfeitamente há quase 5 anos? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!