Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ThiagoExpert

Membro Pleno
  • Posts

    666
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ThiagoExpert postou

  1. Olá amigo, geralmente os componentes, programas que rodam no 8 rodam no 8.1, pois não há muita diferença estrutural no sistema. Quanto ao padrão do router, a maioria hoje em dia é B/G/N. Qual o modelo do seu router?
  2. Não tem nada a ver esse conflito. Os antivirus estão vindo por padrão para desativar o Windows Defender do Windows 8 na instalação.
  3. Se você usa o avast basta entrar no gerenciador de tarefas e fechar os processos do avast.
  4. Eu acho Crysis 3 mais pesado que Battlefield 3, o Ultra mesmo do crysis pede uma GTX 680.
  5. Olá amigo, a GTX550ti é uma placa low-end. Roda Crysis 3 e outros jogos bons estreados recentemente somente no Médio. Como eu disse ou no Low ou no Medium.
  6. To com medo de tentar agora, ja formatei 3 vezes por causa do problema, ja instalei um monte de coisa, ja avancei no euro truck, ja ativei o panda pela 4 vez e ja criei novas redes do hamachi.
  7. OnMatheus, vi que você falou de Win 8 ready, eu sei o que é isso. Meu dvd de suporte asus n vai no Win 8, tenho que entrar nas sub-pastas do DVD para instalar os drives. Agora, essa placa funciona sim no Win 8, instalou automaticamente o driver e é da nVidia mesmo. Eu baixei no site diz lá: Win XP, Win vista 7 e 8. Aí eu baixo e da pau.
  8. Jhonathan, Tenho essa placa e afirmo que ela server para jogos assim mais comuns. Roda FIFA 13 no ultra, NFSU The Run, Far cry 3 sem travamentos, Minecraft as vezes trava no Nether e também roda ETS2 no Ultra. São jogos bem simples com exceção do Far Cry 3. Se rodar o minimo do minimo do 3D Mark 11, dá baixinho os FPS, 10, 11 e até 8. Pessoal, me ajudem com drive no Windows 8. Instalei semana passada, uso o driver mesmo da nVidia. V 306.97. Aí quando atualizo, o PC chega na tela da interface do Windows 8 não aparece nada nada nem o cursor. Queria saber se é incomp. ou se é bug mesmo. Posso ficar nessa versão??
  9. De nada amigão, to aqui pra isso, se persistir é o que eu falei ou é placa mãe ou bateria fraca. Se estiver tudo resolvido, denuncie seu tópico e escreva uma mensagem dizendo que o tópico está resolvido. Abraços.
  10. Ao ligar o PC você seleciona Load Default Setup Configurations ou algo relacionado.
  11. O certo seria o seguinte, depois de tirar a bateria, escolher a opção Load Default Configurations. Tente novamente o clear. O jumper é o seguinte, tem uma posição que deixa ele aberto para correr energia, se mover para outra posição ele fecha a passagem de energia e o CMOS reinicia as configurações padrões. Na Gigabyte é 1 e 2, o jumper deve estar 1 mova para o 2 e aguarde uns segundos. Depois mova novamente para o 1 e ligue o PC e carregue o Load Default. Se persistir o problema pode ser bateria fraca ou pode ser a placa mãe com problema no BIOS ou na memória do CMOS.
  12. Coloque o HD no SATA_1 e o drive no SATA_2. Se não funcionar esse HD tá com problema.
  13. Puxa vida, então já era a placa. A não ser que um reset de BIOS especial ajude.
  14. Olá. Coloque o jumper de 1-2 em 2-3. Certifique-se de desligar a fonte e retirar o cabo de energia. Mesmo com o jumper assim, retire a bateria para ajudar. Deixe 1 minuto de fora que irá funcionar.
  15. Anderson, quando você citou vírus a história mudou. Talvez esse vírus tenha corrompido o setor de inicialização ou corrompeu seu Windows, recomendo o reparo do PC automático com o DVD do Windows de sua versão. Se não funcionar recomendo formatação e se também não funcionar seu HD está com problema devido ao tapa que você deu na mesa que deve ter sido forte!
  16. Se não houver não tem como tirar. Combinações de tecla serve para aparecer opções ocultas, geralmente mais avançadas. Tente apertar durante o boot alguma tecla que faça aparecer detalhes e o relatório do POST.
  17. Procure na área de boot e veja se tem alguma opção relacionando Toshiba Logo ou STi logo.
  18. Deu algum problema nas portas PS/2 da placa mãe, circuito etc. Parece que a mobo morreu nesta questão.
  19. Se está piscando parece estar em suspensão ou hibernado, também indica erro. Retire a memória RAM e vê se apita, se não apitar, pode ser a placa mãe ou processador.
  20. Vai travar meu caro, está dizendo que não detecta teclado, como não é UEFI e também não da para usar mouse neste ambiente, você nunca vai conseguir teclar, simplesmente durante o POST, não conseguiu detectar seu teclado, testa um outro USB, PS/2 etc. Qual tipo de teclado você usa? OBS: PS/2 de teclado(ROXA)
  21. Cara, ou problema é na ventoinha ou é o controle de ventoinha, ele identifica a temperatura durante o POST e regula a velocidade. Testa outro cooler.
  22. Sua memoria n pega nesse PC. Nem com over, só até 1066 DDR3. Olha realmente cara, se você precisa desse PC e n tem dinheiro pra gastar, pegar uma memoria 1066 e testa ai serin, ve se liga, se ligar e placa. Esse socket é **** pegar uma placa com DDR3 1333 MHz, so no over. Te recomendo trocar as peças. Pega um Phenom II X4 que e barato a M4N68T-M LE da asus e pronto, PC beleza pra uso cotidiano, 4 GB de RAM pra ficar legal.
  23. É o problema parecer ser mesmo memória RAM, é melhor pegar um de frequencia menor e 2 gb para ficar legal, como o colega ai disse. Arranja com um amigo ou compra, Corsair ou Kingston. Essa placa da MSI é quase a mesma coisa, primeiro teste a memória, se persistir é a placa mãe, porque pode ser problema de gerenciamento de energia, capacitores etc. Poste o resultado de seu teste.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!