Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lukschmalz

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Meu I3 ta fraco mesmo para placa de video, tenho que trocá-lo. Sim eu estava fazendo pelo gerenciador de tarefas do windows. Eu tava testando isso em todos jogos que estava jogando, mais pelo jeito não é uma boa ideia mesmo =/, valeu galera o/.
  2. Placa de video é GTX 750. 12 GB Memória. Processador Core i3 3,3 GHz primeira geração. É que me falaram que isso melhoraria a performance do pc em jogos.
  3. Galera quando eu coloco a prioridade de CPU de um jogo em alta não vejo melhora nenhuma na performance e parece que fica dando umas travadas no jogo ainda. É normal isso? Obrigado.
  4. Obrigado, eu estava em duvida se tinha configurado algo errado ou se era isso mesmo xD.
  5. A resolução do monitor e da tv são 1920x1080 ambos, porém como a tv tem mais polegadas mesmo assim a imagem é alargada né?
  6. Galera até ontem eu usava meu computador conectado através do RGB a um monitor de 21 polegadas, quando passei a usar uma tv de 30 e poucas polegadas e utilizando o cabo HDMI, os grafícos nos jogos parecem estar piores que no no monitor pequeno. Isso acontece porque quanto maior o tamanho do monitor mais a imagem é "alargada"? Já renomeei a input HDMI para PC e já mexi na configurações de imagem do monitor(brilho e etc). Obrigado pela atenção.
  7. To com 12 gbs de memoria já, queria saber se tinha como dizer ao jogo para ele usar mais xD. então n tem como =[. valeu
  8. Galera alguém poderia me dizer se tem algum jeito de aumentar o quanto um programa, um jogo por exemplo, usa de memoria para poder aumentar assim sua performance. Se alguém souber algum comando que de para usar com bloco de notas ou programa iria ajudar muito. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!