Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fcg237

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. você esta certo, osvaldomp! Quando citei o "mas" é porque algumas ações por ter baixo volume, podem não ter negociação no horário determinado. Mas o pensamento é esse mesmo, quando der 11:15 todas a células são copiadas de A1 para A3. O que eu pretendo é ativar a macro quando cada ativo fizer uma negociação as 11:15;11:30;11:45;12:00 Serão 4 operações em cada ativo por dia. Ex: Coluna A Linha 1=Ativo=Petr4 Linha 2=Preço=24,35 Linha 3=Hora=11:15 Linha 4=Cópia=24,35 Mas, quando chegar as 11:30 vou fazer isso tudo de novo, mas copiar na linha 5, o preço que foi negociado as 11:30. Quando chegar as 11:45 o mesmo, mas copiado na linha 6 e por fim as 12:00 na linha 7 Estava pensando e acho melhor colocar os ativos nas linhas e o preço, hora e cópias nas colunas A,B,C,D,E,F,G. O que acha? No caso de exemplo acima ficaria: Ex: Linha 1 Coluna A=Ativo=Petr4 Coluna B=Preço=24,35 (esse preço vai alterando a cada segundo, de acordo com as negociações) Coluna C=Hora=11:15 (depois 11:30;11:45;12:00) Coluna D,E,F,G=Cópias=24,35 (e outros preços nas colunas seguintes) Só que como te disse serão, então, 152 linhas com 152 ativos e todos rodarão a macro quando chegar nos horários determinados. Obrigado pela ajuda!
  2. 1. quais as células origem e destino? Sempre copia linha 1 o preço. Linha 2 a hora e linha 3 a cópia. 2. as cópias serão feitas todas em um mesmo horário, colocado em 'A2', ou horários diferentes? Sim terão a mesma hora, mas como é uma planilha da bolsa de valores, cada coluna é um ativo. Assim, a hora muda de acordo com a última negociação do papel. 3. em 'A1' existe fórmula? Sim. É um procv que busca os preços em uma outra planilha. 4. após clicar no botão, o código vai aguardar o relógio do PC atingir a hora colocada em 'A2', e então vai fazer a cópia. Você quer que funcione sem precisar clicar ? Sim, gostaria que funcionasse sem clicar no botão. Se quiser, me passe seu e-mail e eu te envio o planilha para você analisar.
  3. Obrigado osvaldomp, Esqueci de mencionar que preciso fazer o mesmo para as próximas 152 colunas. Como adicionar isso na macro? Tb, preciso que a macro copie e cole em A3, mas com o colar especial - só valores. Como adaptar isso tb? Obrigado pela ajuda! Abs. osvaldomp, Não sei fui claro, mas a minha intenção era que a macro fosse acionada automaticamente, quando o horário chegasse. Esse código fará isso? Obrigado mais uma vez.
  4. Olá! Estou tentando criar uma planilha que possa copiar e colar uma determinada célula quando uma determinada hora chegar. Ex: tenho um valor na célula A1, na célula A2 a fórmula (=agora()) que esta formatada para mostrar apenas a hora e não data e hora e a célula A3 em branco. O que eu quero é criar uma macro ou fórmula que copie e cole a célula A1 na célula A3, quando a célula A2 estiver em 11:15 por exemplo. Como não sei mexer com VBA, tentei fazer através de fórmulas, mas ficou enorme e não deu certo. Alguém tem alguma dica ou ideia de como fazer isso? poderia me enviar uma macro? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!