Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

User13

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Obrigado por reabrir o tópico Jonny, depois de horas quebrando a cabeça junto com o amigo anthmann, instalei o programa AdwCleaner. Depois de vasculhar o computador, aparentemente ele recuperou alguma configuração do Internet Explorer e Firefox. Novamente eles voltaram a abrir os sites https. Problema resolvido, agradeço a todos os envolvidos. Pra quem possa ter o mesmo problema segue o link do programa utilizado: http://adwcleaner.br.uptodown.com/
  2. Bom dia, obrigado pela ajuda. A versão portable do firefox funcionou e abriu todos os sites https, o anterior não abria nem o google por exemplo. Sobre o link do suporte do mozilla, estava a pouco nele fiz todos os procedimentos e nada funcionou. Sobre a desinstalação, usei o advanced systemcare que faz uma varredura depois dessa pra excluir todo os fragmentos deixados pelo programa. Mas já que a versão portable funcionou e conseguir usar o plugin java (que é necessário para acessar a conta no bradesco) vou passar a usá-la. Obrigado pela ajuda amigo!
  3. Olá pessoal do Clube do Hardware. Recentemente me deparei com um problema pelo qual nunca tinha visto, o Firefox e internet explorer não abrem sites https. (o crhome abre e funciona normalmente) Todos os 3 navegadores já estavam instalados quando percebi o problema. Eu já tentei desinstalar o firefox com o uninstaller do advanced systemcare e instalar de novo, já fiz uma varredura completa com meu antivirus kaspersky pure 3.0, o qual não encontrou nada, e já usei a ferramenta bankerfix, que não encontrou nada também. Preciso recuperar pelo menos o firefox, pois o plugin do banco que eu acesso funciona só nele (meu crhome é 64bits) Quando tento acessar no firefox ele retorna o seguinte erro como no anexo que coloquei no tópico: "O SSL recebeu um registro “Alert” defeituoso. (Código do erro: ssl_error_rx_malformed_alert)" Alguém tem alguma ideia do que seja e como resolver?
  4. Tem o Google Drive. Ele cria uma pasta na área de trabalho, e tudo o que você coloca lá é automaticamente enviado pra nuvem, e aparecendo na mesma pasta em outro desktop. Tudo sincronizado assim.
  5. Bom dia! Vamos verificar as temperaturas do seu pc, baixe Open Hardware, neste link: http://goo.gl/Y60OR7 Se tiver dúvidas de como abri-lo, assista o vídeo: Assim que conseguir, me informe a temperatura do seu processador e se possível da placa de vídeo. ***Acabei de verificar a fonte mínima pra sua placa de vídeo seria uma de 750W, possívelmente, a sua fonte não está "dando conta do trabalho" no momento só verifique as temperaturas, se elas estiverem até 65 ºc e continuar desligando, retire sua placa de vídeo e veja se ele vai desligar ainda, caso não aconteça, você precisa de uma fonte de mais potencia.
  6. Bom dia Alexandre, você só trocou o cooler? Tirou componentes como mémoria, cabos da fonte, etc? Verifique se estão todos conectados em seu devido lugar, se não resolver envia uma foto do seu gabinete para olharmos se está tudo conectado. Uma boa dica, é retirar a memória (com cuidado) e limpar os contatos dela com uma borracha. Normalmente é muito fácil ocorrer de esquecerem de ligar os cabos da fonte na placa mãe, como estes:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!