Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

galvaothiago

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Por exemplo, quando sai de um take escuro do filme e vai pra outro mais claro, metade da tela "carrega" a imagem normal, metade pro lado direito a imagem fica com brilho, contraste, etc bem diferente.
  2. Galera, tenho uma LG 55UK7500PSA Nano Cell comprada ano passado, ainda no período de garantia foi trocada a placa WIFI pois a conectividade da tv estava ruim (wifi, controle smart magic e bluetooth).O problema foi resolvido porém voltou a apresentar os mesmos sintomas, além do display as vezes da discrepância de brilho.Agora estou sem garantia e a LG manda aquele "desculpas pelo transtorno" Alguém já passou por isso? Como resolveu?
  3. Bom gente, não vou falar muito a história pra não ficar cansativo pra vocês... Há um mês atrás meu notebook DELL levou talco com força, tomou um verdadeiro "banho" de talco, para completar, logo em seguida, um pouco de água, suficiente para poder causar algum dano no Hardware.... Depois desse tempo todo tentaram ligar o notebook e está rodando normal, apesar de fazer um ruidinho bem fino e baixo na parte do cooler, está rodando... Minha dúvida é o seguinte, existe algum Software que aponta falhas no Hardware, tensão incorreta, conflitos, alta temperatura, ou ate mesmo números para que eu possa comparar com os apresentados na minha máquina? A responsável por essa obra foi minha irmã de 3 anos. Dell Core I5, Win 7 64 Bits Resumindo notebook levou água, não sei se chegou a bater em alguma placa, entrou muito pó mas está limpo, queria saber se oxidou algo, o que devo fazer..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!