Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rinallldo

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rinallldo postou

  1. Ainda não, no momento ela só tá fazendo entulho na casa
  2. Ninguém mais passou por isso. Por acaso há alhuma maneira de desabilitar o scanner e deixar só como impressora?
  3. obrigado pela ajuda zelucom, mas apesar de não ter substituido o cabo do escaner por outro, textei o mesmo com o multimetro e o cabo estar normal, todas as vias tem continuidade, logo acho que não é o cabo flet.
  4. Sinto muito lhe dizer concordo com o milton cabral, é bem provavel que seja carro de impressão queimado. tenho uma encostada até hoje com o mesmo problema.
  5. Ola a todos sou novo aqui no forum e ja venho trasendo um problema. Minha epson tx 125 ao ligar fica dando uns estalos e fica dando erro de todas as luses piscando, notei que o problema estar no scaner, ele vem ate a borda da impressora e continua tentando ir mais além, como não reconhecesse o fim da impreesora. tenho noções de concerto de impressoras, ja abrie e não vie nada aparentemente anormal, conjunto de engrenagens funcionando normalmente, só não sei como é que o scaner reconhece o fim da impressora ja que não vie nem uma fita delimetadora nem mesmo algum sensor que diga que é o fim da mesma. Se alguém ja tiver passado pelo mesmo problema e tiver achado a solução posta ai.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!