Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gcazelato

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ainda continua o mesmo problema, ja baixei todos os drivers e tal, continua quando aperto fn+f3, não liga o sinal wi-fi. Mas tava olhando parece q o driver do controlador de rede nao esta instalado, mas, não sei qual é para baixar.
  2. Pois é eu já havia baixado esses drivers, só q no driver 3G não executa um programa de instalação sera q o problema pode ser esse? ps.: Os drivers do bluetooth também estou baixando ainda.
  3. Bom gente, comprei o notebook igual a este link http://forum.clubedohardware.com.br/novo-acer-722/962546 e passei do windows 7 starter para o ultimate 64bits, mas na hora q vou ligar o wi-fi (fn+f3), ele não liga e não aparece nenhum sinal de rede por perto. Tentei baixar alguns drivers mas até agora não resolveu nada, se alguem puder me da uma luz agradeceria muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!