Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

viniciusvmt1998

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Galera, queria notificar que o problema foi resolvido. Após todos os testes possíveis o último o foi o que deu certo. Ao ligar o PC com a chave philips ele não apresentou mais o problema. Passado um dia o computador ficou ligado mais de 24h constatei o problema como falha/curto no botão power. Botão do reset está sendo usado agora pra subir o PC. Gostaria de agradecer a todos que ajudaram de alguma forma. Obrigado!
  2. Não uso estabilizador. Testado em diversas tomadas, outras fontes e tenho mais computadores mais fortes em casa que não tem esse problema. Problema ocorre em outros lugares também, levei em um técnico ocorreu o mesmo.
  3. Temperaturas todas OK. Pasta térmica trocada e coolers sem poeira. Pode ser o cabo em curto mesmo, porém, estou esperando pra ver o que acontece... Segurou ja 1h30m mais ou menos, mas mais cedo sem fazer isso ele segurou por volta de 4h. Vou segurar o PC assim e ver até quando ele aguenta.
  4. Galera, alguém pode me ajudar? PC se reinicia, como se perdesse a energia. As vezes fica em loop... Já testei sem nada ligado. Somente Processador+MB+1 Pente de memória. Ja testei com 4 pentes diferentes, em slots diferentes. Já formatei o computador, atualizei BIOS, etc Ja testei com duas fontes, 3 cabos de fonte, 4 tomadas diferentes e adaptadores e extensões diferentes. Último teste que estou fazendo é, retirei os cabos power/reset e liguei pela chave philips. Por enquanto ta se mantendo, mas já se manteve antes também por horas, ja cheguei a ficar um dia inteiro com ele bom. o que posso fazer??! Quais outros testes devo fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!