Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lobotornado

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia, boa tarde e boa noite aqueles que vem a este tópico. Estou com um problema muito chato no meu nintendo 3ds, ele simplesmente não as letras no menu inicial, e quando inicio qualquer jogo ele aparece o jogo todo bugado e com cores estranhas saltando da tela junto com as texturas, fiz um video para compreensão melhor do problema, agradeço desde de já quem puder ajudar. - já testei ele com outros jogos, da o mesmo problema. -já testei ele sem o cartão SD.
  2. Boa tarde a todos, pessoal eu tenho uma placa-mãe 78 lmt usb3 da gigabyte, soquete AMD e um FX 6300 Black, e já aconteceu outras vezes o mesmo problema, de eu abrir o Pc pra limpar ( mas antes sempre fazendo o ritual anti statica kkkk) depois na hora de religar ele, era uma lida sem fim para ligar os coolers ligados a placa-mãe que são dois. Porque só ligava o cooler traseiro ligado a fonte( Corsair cx500w) mas não o cooler cpu ( cooler zero k z2) e o outro cooler que uso em cima, e logo não ligava o Pc. porém eu comecei a trocar o pino de ligar os dois coolers CPU e outro fan .e daí as vezes voltava, outras vezes eu só esperava e o Pc voltava a ligar, porém hoje não, nada que eu tentei deu certo, e agora apenas o cooler traseiro e o da placa de vídeo(que é ligada apenas na placa-mãe, não precisa de ligar a fonte) ligam e giram Peças não citadas: Placa de vídeo Asus gtx1050 4gb( não possui conector, ela é ligada na placa-mãe direto) Memórias RAM: hyper x 8gb, hyperx 4 GB e markvision 4 gb. Agradeço desde de já
  3. So pra constar. Eu fui fazer testes na RAM tirando e testando uma por uma. Nos slots e agora o power led fica piscando. E eu reparei que os cooler param de funcionar. E voltam. Forem a fonte funciona normal.
  4. Liguei todos corretamente. (voce me ajudou no outro topico. E eu apos comprar a fonte nova eu consegui reinstalar a placa nova que e a gtx e ela funcionou. Por que faltava um cabo na placa de video) mas estava tudo funcionando perfeitamente. Foi assim por um mes. E agora quando fui ligar o pc hj de manhã aconteceu isso.
  5. Olá a todos gostaria da ajuda de todos interessados em ajudar. Ontem meu pc estava funcionando normal. porém agora ele so liga o pc, mas a tela fica piscando e nao liga. Eu troquei a fonte a poucos dias. A placa de video tambem, limpei tudo das rams aos coolers. coloquei pasta termica(porque nao tinha mais). porém nao resolveu. Tirei a placa de video e liguei. Mas nada adiantou. Minha config é: mobo:asRock nv68 Proces: athlon x2 Ram: 2x markivision 8 gb placa de video: zotac gtx650 ti fonte: corsair cx500 Hd :seagate 1tb Desculpem me mas nao sei lidar com foruns e nao sei onde postar isso. Agradeço desde ja.
  6. Então eu também tenho o athlon X2 II, será que ele teria um resultado melhor?? para nao dar gargalo ? eo gargao nem e tanto problema assmi pra mim, eu não ligo muito, mas pra mim ja estaria bom de mais resolver esse problema, de travar em qualquer jogo, por mais leve que seja, ele trava, dai só resetando o pc.
  7. MOBO AsRock N68-VS3 FX VGA GTX650 Ti 2 GB 8GB de RAM (não sei a marca) processador : AMD FX 6100 Six- Core 3.30 GHz (cooler padrão do processador mesmo) Fonte : 500 W (Não sei a marca) HD : Seagate 1 Tb (2 compartimentos) Leitor de Cd/ DVD da LG Sistema : Windows 7 ultimate 32 bits Se precisar de algo mais estarei pronto a lhe passar, obrigado pela ajuda.
  8. AsRock N68-Vs3 FX é a CPU que tá aqui, será que eu vou ter que trocar a placa-mãe mesmo ?
  9. Então @RS Faria eu troquei só a placa de video e o processador, o resto continua o mesmo, e nem jogar eu consigo, ele abre o jogo ja trava e eu tenho que resetar o pc.
  10. Olá venho a vocês com um grande problema em minhas mãos, não sei como resolver, vamos a história. eu tinha uma placa mãe. Nvidia Gt440 1 Gb, com um processador Athlon X2 II, e minha placa mãe é uma AsRock N68-Vs3 FX. e memorias de 8gb (2x4gb) Mas dai eu comprei umas peças novas, e agora estou com uma placa de video Zotec GTX650 Ti 2 GB, e a placa-mãe continua a AsRock N68-Vs3 FX e memorias de 8gb (2x4gb) Antes os jogos rodavam bem, sem gargalo nem nada, somente os mais novos e pesados gráficamente eu tinha que colcoar tudo no minimo, porém ,agora com coisas melhores, nem entrar nos jogos eu consigo, os jogos ficam travando, lagando, isso quando nao trava o pc e dá tela azul, alguem pode me ajudar por favor, nao queria desfazer o negocio por causa disso. por favor me ajudem... obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!