Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

racso1978

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Esse era o meu receio, ou seja; Passar pelo "transtorno" e retornar igual!!! Quando a esmola é demais, até santo desconfia,kkkk. Podemos concluir que esse "lote" é "refurbished", é isso? Entrei em contato por telefone; Não é por nada, mas achei pouco preparados(atendentes, no caso), sabiam menos que eu...!
  2. Entrei em contato novamente com o SAC para maiores esclarecimentos sobre esses "clicks" e novamente não obtive sucesso, sugerem para enviar o aparelho para análise e possível reparo! Coisa que não irei fazer(devido aos possíveis transtornos gerados) no momento, até porquê com exceção desses "clicks" no mais está funcionando perfeitamente! Como aparentemente todo esse "lote" saiu com esse "possível defeito(clicks e ou estalos)", meu receio é que chegando na assistência, eles simplesmente argumentarem ser normal(uma caracteristica) do aparelho(o porquê do preço baixo) e não fazerem nada! Alguém teve "êxito", ou seja; enviaram e receberam o note sem esses "clicks"??? Notei na "caixa" que ele foi fabricado por "Visum Sistemas Eletronicos S/A" sob encomenda da ASUSTEK, fica em "Curitiba", se alguém próximo entrasse em contato para ter alguma informação(o porquê deles apresentarem esses "clicks e ou estalos"), seria ótimo, já que o suporte é desinformado! Só não contactei-os por ficar em outro estado, se bobear o interurbano custará quase o preço do note, kkk, a empresa não tem um "0800". Se alguém se habilitar, favor informar após; valeu.
  3. É faz sentido, amigo; É diagnóstico "seu" ou da "assistência da ASUS"?
  4. Comprei o meu a mais ou menos 2 meses, desde o início notei esses "clicks(estalos)", que são perceptiveis ao usá-lo em ambiente silencioso! Entrei imediatamente em contato com a assistência, na qual não souberam me informar o que poderia estar causando os irritantes "clicks", solicitaram para eu enviar o aparelho, coisa que não irei fazer no momento, até porquê com exceção desses "clicks" no mais está funcionando perfeitamente. Além desse note(N43SN) tenho outros 3(marcas diferentes) que já passaram por assistência, 1 retornou igual, outro voltou "pior" e o outro "pior ainda"(esse nem liga mais) sem contar a demora, por isso meu receio de mandá-lo à assistência, pelo menos até apresentar problemas maiores! De repente possa ser uma caracteristica do aparelho(o porquê dele custar tão barato!), sei lá, o interessante é que quando "exijo" bastante dele(tipo acima de 50% do uso da CPU(transferindo, convertendo, jogando...etc), não dá esses "clicks", por isso não sei se realmente é no HD! Irei esperar notícias de alguém que teve êxito ao mandar para a assistência! Em relação à temperatura; Placa de vídeo: 40°C (idle) ~ 82°C (jogando Dead Island com resolução:1366x768 e filtros no máx.) Processador(pack): 41°C (idle) ~ 96°C (em alto desempenho). Fiz o teste com utilitário WD no "HD"; http://img513.imageshack.us/img513/8573/testehd.jpg e o mesmo passou!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!