Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

julio7777

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Então com certeza é isso, o erro é devido a os tamanhos, é a explicação mas lógica porém tem o fato de ela reconhecer apenas 3.98 quando uso o modulo novo de 8 com o de 4, vou ver se consigo outro de 8 e posto o resultado, obrigado.
  2. Elas estão nessa ordem primeiro a de 4 depois de 8 ainda não testei ao contrário a aplaca tem apenas 2 Slots, amanha testarei primeiro a de 8 depois a de 4, obrigado.
  3. não me passou pela mente olhar, mas amanha vejo e posto o resultado porque estou no trabalho agora, obrigado.
  4. Pessoal não encontrei em nenhum tópico minha duvida então resolvi criar esse, a duvida é a seguinte: tenho essa "carroça" que esta me apresentando algumas complicações: placa ga 78lmt s2 processador xfx 6100, com 2 pentes de 4 gb, nas especificações da placa mãe diz que ela suporta ate 16 gb de ram. Comprei um pente de 8 gb da mesma fabricante kingston para usar com um de 4 para ficar com 12 gb porém quando coloco ela so reconhece o de 8 e utiliza apenas 3.98 gb dos 8 gb reconhecido os 4 do outro pente desaparece, porém quando coloco novamente os outros 2 de 4 ela reconhece os 8 e utiliza todos os 8, lembrando que é um sistema de 64 bites e as memorias tem a mesma frequência 1333 ghz e mesmo fabricante, alguma ajudinha?
  5. estou tendo o mesmo problema com um fx 6100 começou quando instalei far cry 4

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!