Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sethgt3

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Math.Pi Estou procurando por uma pci-e x1
  2. @Math.Pi Esqueci completamente de mencionar a placa-mãe. É uma Intel DH55PJ.
  3. Boa noite! Estou com um problema com a placa de rede. Ontem eu estava jogando a tarde quando a luz acabou no meio do jogo. Obviamente, o PC desligou de uma forma brusca. Quando a luz voltou, liguei o PC novamente e ele não estava mais conectando a internet. Primeiramente pensei que fosse os drivers, desinstalei o que estava instalado, baixei novos pelo celular e passei pro computador. Instalei e nada da internet voltar. Eu tinha formatado meu PC recentemente, fui do windows 7 pro windows 10, pensei que o problema pudesse ser o windows. Formatei o computador, voltei pro windows 7, instalei os drivers novamente e continuo sem internet. Estou convicto de que minha placa de rede queimou, e a única solução que me vem a cabeça seria uma placa de rede off board. Vcs poderiam me recomendar uma boa placa de rede, mas com um preço atrativo? Desde já agradeço.
  4. Boa noite! Há alguns dias atrás, comprei uma placa de vídeo e uma fonte nova para dar um upgrade no meu PC. Hoje consegui um pendrive para formatar e instalar o windows 10, dando boot pelo mesmo, porém, quando chego na tela de instalação do Windows 10, o monitor começa a piscar sem parar. Não acredito que seja a placa de vídeo, pois dei boot pelo HD e nesse exato momento estou digitando do meu computador com a placa de vídeo nova, e a tela está normal, mas, na dúvida, vou mencionar que estou usando uma RX 550 2GB da Afox, com um adaptador de HDMI para VGA, pois meu monitor é antigo. Alguém tem ideia do que possa ser? Desde já agradeço a atenção.
  5. @Ornitotheus Pode deixar que vou dar uma olhada sim! Até agora eu estava decidido em comprar a VS450, porém o amigo @NIGHT FALL mencionou acima sobre a Redragon RGPS 500w, que é um pouco mais barata do que a VS450. Eu conheço a marca Redragon, porém não sabia que eles estavam fabricando peças de hardware. Qual a sua opinião sobre essa fonte? Devo continuar na VS450?
  6. @Ornitotheus Então, no caso a placa de vídeo do upgrade seria a RX 550 2gb mesmo. Minha placa atual é uma Geforce GT 730. Agora só uma pergunta: Qual seria a diferença das fontes CX450 e VS450 da Corsair? @NIGHT FALL Meu orçamento é de 500 até 600 reais.
  7. Bom dia, boa tarde e boa noite! Meu caso é o seguinte: no momento não tenho dinheiro para comprar um pc novo, porém, passo bastante tempo jogando co um fps baixo. Como não tenho o dinheiro para um pc completo, pensei em uma solução TEMPORÁRIA: comprar uma placa de vídeo e uma fonte nova, pois a fonte do meu pc é genérica. Eu gostaria de saber se uma fonte de 450W seria o suficiente, e caso não seja, qual fonte vcs me recomendariam pra essa configuração? Obs.: EU SEI que o processador não é o ideal e que vai ter gargalo. Estou ciente disso, só preciso saber qual fonte pegar mesmo. I3 540 3.07 GHz Radeon RX 550 2GB 8 GB RAM 1333MHz (1x) HD 1 TB Desde já agradeço a atenção e a ajuda de vcs.
  8. @Andros Santos dessas MBs que você citou, elas suportam o r5 3600 de fabrica ou tenho que atualizar a BIOS delas?
  9. @Andros Santos E em questão a placa-mãe? Poderia me indicar uma que aguente tranquilo?
  10. @Andros Santos Olha, eu dei uma olhada aqui, e gostei bastante do desempenho do Ryzen 5 3600, e depois vi o i5 9400F, que é mais barato e entrega praticamente o mesmo desempenho. Então estou pensando: Ao invés de eu pegar um i5 9600k, pensei em pegar um i5 9400F, que me entrega um desempenho que fico satisfeito e pago um bom preço. O que acha? O 9400F da conta de uma rtx 2070, ou a 2060 Super?
  11. @Caio Ferreira entendi. O cooler mais pra frente é garantido. Obrigado pela ajuda!
  12. @Caio Ferreira Até o momento vou deixar no cooler stock, e mais pra frente pretendo comprar um melhor. Você acha que vale a pena colocar um SSD Sata mais um SSD M.2, ou é jogar dinheiro fora? adicionado 1 minuto depois @Andros Santos Até o momento que vi sua mensagem não, mas agora dei uma olhada e vi que eles tem um preço melhor e entregam praticamente o mesmo desempenho. Vou considerá-los, fazer mais pesquisas e tal. E em relação a resolução, pretendo jogar a maioria dos jogos em 1920x1080 full hd.
  13. @Caio Ferreira olha, não cheguei a pesquisar mais profundamente sobre o i5 com a 2070, porém pelos testes que eu vi em vídeo desse processador mais essa placa de vídeo em alguns jogos, o fps ficou bem alto e estável. Você teria alguma outra recomendação para a relação de processador/placa de vídeo? Em relação ao SSD, eu estou pensando em pegar um SSD M2 no lugar. Se você puder me dar dicas sobre essa questão também, ficaria agradecido.
  14. Boa tarde! Estou montando um PC novo, e não sei qual seria a melhor placa-mãe para ele. Estou procurando um bom custo beneficio, uma placa-mãe que aguentaria esta configuração sem problemas, e por um bom preço. Em questão a fonte, não pretendo economizar, pois sei que é uma peça que requer qualidade para não danificar os componentes. Qual seria a placa-mãe e fonte mais adequada? Segue abaixo a configuração: 2x Memória HyperX Fury 8GB,2666MHz DDR4 CL16 1x SSD Kingston A400, 240GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 350MB/s 1x HD Seagate BarraCuda, 1TB, 3.5´, SATA - ST1000DM010 1x Processador Intel Core i5-9600K Coffee Lake Refresh, Cache 9MB, 3.7GHz (4.6GHz Max 1x Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2070, 8GB, GDDR6 - GV-N2070WF2-8GD Desde já agradeço pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!