Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hashtag

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara, eu vi gente tendo problemas nesse note, sobre a placa de vídeo dele. Eles dizem que a HD 6550 não está ativando, e, ao invés dela, está ativa a HD 5650. Queria saber se, se eu comprar esse note agora em 2012, vou ter problemas ou se eles já foram resolvidos pela própria HP, depois das dúvidas e reclamações em seus fórums. Vi um cara jogando CoD MW3 nele, e nos comentários, o pessoal com dúvida sobre o Catalyst e como configurá-lo. Será que vocês poderiam me explanar isto? Outra coisa: Ele já vem com os drivers mais atualizados? valeu!
  2. Aham... Eu vou ficar com esse das Casas Bahia mesmo... Tá bom pra mim! Valeu, pessoal! T+!
  3. Obrigado pela informação, mas acho que vou ficar com AMD mesmo. Comecei querendo uma HD Graphics 3000 com a segunda geração do Core I3, depois com a segunda do Core I7 e agora vou pra AMD Radeon HD 6520g. Então, Tijolo, sobre a HD7670m eu vi no YouTube também e ela não tem grande diferença, só pega um pouco mais de FPS e trabalha em frequência maior, se não me engano. Resuimindo, como minha pergunta final (graças a Deus): Com o note que você me indicou das Casas Bahia, eu poderia mesmo jogar, por exemplo, MW3, BF3, Skyrim, Crysis II?
  4. Então o AMD A6-3420M é llano? Se for, vou comprar esse das Casas Bahia mesmo XD! Já dei uma procurada no meu caro amigo YouTube e encontrei gente rodando Skyrim, RE5, Crysis 2, BF3 na placa de vídeo HD6520G bem melhor que na HD Graphics 3000, então estou 99,9999% certo de comprar esse Samsung que o Tijolo me indicou. Obrigado! Pergunta boba: A AMD Radeon HD7670m é melhor que a HD6520G? E ela é interna? Será que eu acho ela em notes comuns tipo os das casas bahia e extra?
  5. Então, quanto sairia um note com o AMD llano? Onde encontraria(tipo, confio bem mais em compras online nas casas bahia, extra, etc...)? Um note com esse llano teria a mesma placa de vídeo e processador melhor?
  6. Ah, valeu cara. Talvez ajuste pra 512, no começo, já que 4gb de RAM é lagalzinho.(vou fazer isso pra ficar com 6gb, depois) Pra ajustar a memória dedicada do meu que uso agora pra 256 foi pelo boot, então deduzo que no note deve ser a mesma coisa... Valeu, vou comprar ele segunda-feira e já posto o que achei.
  7. Obrigado! Vou de AMD Quad-Core A6-3420M mesmo. Quando eu receber ele eu posto comentários iniciais. Acho que vocês me salvaram de uma escolha ruim que seria o da CCE, valeu! Quanto esse note tem de memória dedicada de vídeo? Será que seria bom e possível por mais RAM nele depois?
  8. Então acho que vou de AMD mesmo. O processador bom, não exagerado, não precisa de ser um core I7 e placa de vídeo interna que é melhor que a HD Graphics. Resumindo: AMD: Placa de vídeo boa, processador médio; Intel: Placa de vídeo média e processador exageradamente bom, coisa que não uso. Vou de AMD e pronto! LOL Obrigado por tudo e se quiserem acrescentar algo, algum aviso ou contra-indicação (leia a bula, lol), por favor, avisem! Então, respondendo com sim ou não: Posso ir tranquilo no AMD? Pra jogar jogo mais pesado e tal e usar pro dia-a-dia? Por exemplo, com esse note aqui tá legal: Casas Bahia- HP G42-373BR?
  9. Rodaria dependendo do conjunto usado no PC. Se tiver uma boa RAM e um HD legalzinho ajuda. E qualquer pc com a segunda geração dos processadores I3, I5 e I7 já vem com HD 3000, então fique atento a geração do processador, se não você compra um da primeira e quebra a cara com uma Hd Graphics 2000. Ps. pega 17-20 fps com 2.5ghz no core I3, se não me engano. Tudo no mínimo e com muitos recursos no off.
  10. Ah, valeu cara! Você já está quase me convencendo de ir pro lado da AMD, mas eu tenho outra dúvida: Pra jogar os jogos mais atuais, eu poderia confiar tranquilo nesse processador de 1.4ghz que você disse? Quantos FPS um note desse pegaria no FEAR III, por exemplo? Será que eu encontraria um note AMD desse com configuração mais forte por até 1.600 reais? Tipo, com mais RAM e HD e um pouco mais forte de processador... Valeu, vocês estão me ajudando muito! Ps. Existe processador Intel com placa interna AMD? (Pergunta de iniciante, mas eu sempre quis saber) Ps. 2: O que é isso? Intel HD Graphics 4000? Notebookcheck (fugindo um pouco do assunto, mas achei interessante)
  11. Obrigado pela resposta! Então, esse das Casas Bahia que você me indicou, eu tenho algumas dúvidas: 1. Ele seria legal pra jogar? 2. O processador dele daria conta de multi-tarefas como o i7? 3. Qual é a velocidade do processador dele, que eu não encontrei no site? 4. Ele é melhor que o CCE (não liga pra marca...) que eu falei? 5. A placa de vídeo dele, exatamente, qual é? Tá escrito AMD Radeon, mas qual é o modelo? Então, talvez eu fique com o CCE... Tenho um apego pela Intel, até mesmo pela Hd Graphics ^^ Mas, tipo... eu queria, igual você disse, balanço. O I7, eu acho, que é mais rápido e tal, mas vem com a HD Graphics, que nem se compara com uma AMD. Já o note com processador AMD deve perder em processamento... Mas isso vocês, por favor, me expliquem ^^ Se eu quero jogar e fazer as tarefas normais bem rápido, qual seria melhor? Lembrando, mais uma vez, que não me importo em por os gráficos no low. Obrigado.
  12. Obrigado, Ash! Mas agora eu posso explicar melhor. O note que estou vendo é este: CCE 787P-Casas Bahia(clique). Gostei do preço, do processador ser I7, da HDG 3000 e tal... Mas, tipo, queria saber se o conjunto dele é legal mesmo. Eu vi um cara rodando GTA IV nele, num review completo. Eu não queria uma placa de jogos e etc... Pra mim, se rodar o jogo que quero com uns 20/25 fps, tá bom. E esse negócio de frequência? Num note igual esse que quero qual seria? Pra que serve a frequência durante jogos, por exemplo? Qual seria um note com placa de jogo por 1.8 mil? Pode me indicar algum com um bom processador em alguma loja online, por favor? Em algumas benchmarks que vi, a HD 3000 perdia pra uma placa da AMD(radeon hd 6630m). Tipo, em um jogo X a AMD pega 60 fps, enquanto a Intel pega 30 fps... E daí? A Intel tá rodando o jogo, pelo menos! Com 30 fps tá jogável, então tá bom! Tem alguém aqui que pensa igual eu? Outra coisa: O note ficaria melhor se instalasse o Windows XP? Tipo, mais rápido e tal... Aliás, qual O.S. eu poderia instalar pra ele ficar melhor?
  13. Então cara, os notes que vi pelo walmart, por exemplo, que vinham com a segunda geração do Core I3 tinham a HD Graphics 3000, mas isso não vem ao caso. Ontem eu vi outro com o Core I7 de 2.0ghz, 750gb de HD e 8 de ram, da CCE. Achei perfeito pra mim, mas o que eu gostaria de saber é se esses vídeos podem ser reais: O FEAR III rodando legal no i7 com a HD Graphics 3000 Ps. Tem alguma diferença entre "Intel HD Graphics 3000" e "iGPU HD Graphics 3000?" A mesma coisa com o Crysis II. 20-30 fps sem Fraps. Lembrando que eu não me importo de por os gráficos no low! ^^ PS IMPORTANTE: O PROCESSADOR É BOM? INTEL CORE I7 2630QM COM 2.0GHZ?
  14. Então gente, eu fiquei duas semanas pesquisando sobre a Intel HD Graphics, que vem com a segunda geração de processadores da série I da intel.(Acho que é isso) Mas, estas duas semanas não me resultaram no que eu queria. Minha dúvida é: Sendo que, o notebook que eu quero comprar será utilizado para um pouco de cada coisa, mas acima de tudo, jogar, um processador Intel Core I3(2.5ghz) e a Intel HD Graphics 3000 (1gb+) como placa interna, rodaria, por exemplo, TES V: Skyrim? As respostas encontradas foram muito variadas. Alguns dizem que não, que a HD Graphics não presta, enquanto outros dizem que rodaria legal. Todas as respostas "não" que encontrei eu senti meio que: "Não, é uma *****, pega 100 fps no high, ainda tá ruim!". Meio que exagerado. O que acontece, é que eu viajo bastante, estou sempre usando equipamentos dentro do carro e etc... e não ligo pros gráficos. Vi vídeos no YouTube que mostram muitos jogos atuais, como Crysis II, rodando na HD Graphics e fiquei impressionado, pois um note com um I3 está dentro do meu orçamento e ainda me possibilita jogar muitos jogos que desejo. O que gostaria que vocês me explanassem é: Um note desse é indicado pra mim? (Intel core I3 com 2.5ghz, HD de 500Gb, Intel HD Graphics 3000 com 1gb+, da DELL) Lembrando que eu não me importo de por os gráficos no low, 25 fps pra mim tá legalzinho e eu não uso somente para jogar. Alguns jogos que rodam nela: Skyrim, Crysis, Crysis II, Fallout III, Fallout III New Vegas, Oblivion, CoD MW3 e etc... todos jogos que eu gostaria que rodassem na minha 945G e rodam na HDG 3000. Por favor, me ajudem. Esta dúvida esta me matando...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!