Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcelow71

Membro Pleno
  • Posts

    71
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de marcelow71 em PC desligando/reiniciando sozinho. foi marcado como solução   
    Problema resolvido. Levei em uma informatica e lá testamos o pc, primeiro testamos ele normal, do jeito que eu uso, sem mudar peça alguma, o resultado foi o esperado, jogamos o jogo GTA V por cerca de 5~10 minutos e o pc desligou. Então fomos testando as peças, trocamos o hd por outro com Windows 7 e o problema persistia. Então repetimos o teste com memórias, placa de vídeo e placa mãe. O problema aconteceu em todos os testes. Então, por ultimo, fomos na fonte, trocamos ela por outra de potencia inferior (a minha tem 650w e é 80 plus gold, testamos com uma de 500W GENÉRICA) e o pc rodou o mesmo jogo por horas. Desligamos o pc e ele me fez um laudo falando dos testes que foram feitos e do fato do problema ter sido solucionado utilizando uma outra fonte.
     
    A parte que mais me irrita é eu ter mandado a fonte para a kabum, ter ficado quase 2 meses sem ela e eles terem a cara de pau ou incompetência de colocar que ela está "funcionando normalmente", creio que das duas uma, ou eles simplesmente conectaram os equipamentos na fonte e deixaram ela ligada por 24 horas, sem fazer uso, mesmo eu tendo especificado que o problema acontecia durante uso, e não idle, ou eles mentiram para não ter que substituir uma peça de quase 700 reais.
    Enfim, não aconselho a ninguém comprar na kabum, por um dos motivos acima, porém todos sabemos que, como eles são a loja com a maior variedade de hardwares, você é obrigado a comprar com eles caso queira algo mais especifico, como infelizmente, é o caso da R9 270x com 4gb de ram, que apenas eles tem a venda no momento (pelo menos que eu tenha encontrado em uma loja confiável) e que pretendo comprar, mesmo sendo com eles. 

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!