Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ClansteR

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Hoje aconteceu algo que pra min até então era inusitado, fiz a atualização de driver da minha placa de vídeo(Gerforce 210). Antes da atualização, o CS:GO rodava entre 70 à 90 fps no low, após feito atualização, o jogo ficou rodando com exatamente 30 fps com tudo no low, mesmo com a placa configurada para desempenho. Com isso, fui obrigado a instalar a versão anterior do driver que até então rodava normalmente. Queria perguntar aos senhores se isso é normal, já que atualização de drivers normalmente é para aprimoramento da placa.
  2. O que me interessa mesmo é saber se vai rodar com 100 FPS, mesmo diminuindo os gráficos. Obrigado e aguardo mais opiniões.
  3. Olá, desejo saber se o meu pc roda CS:GO com no mínimo 100 FPS, alguém dos camaradas poderia me ajudar? tenho um processador AMD A8 2.9ghz, 8GB de RAM, HD 1TB, Geforce 210 1GB . Desde já agradeço.
  4. Eu só fiquei sabendo disso, depois de muito tempo de jogo, mas é como falaram, na maiorias das vezes nem enxergamos a claymore ou simplesmente não olhamos para o chão. Pra mim o mais importante é fazer e manter um bom status no jogo, por exemplo: K/D, W/L e Score por minuto. Mas acho que na verdade vai do gosto de cada um, tem pessoas que jogam pra fazer unlocks de todas as armas, "upar" até o lvl 100 e etc.
  5. O que mais aguardo nessa DLC, são as novas armas que prometem bastante, por exemplo: AUG e a SCAR L.
  6. Também recomendo que utilizem a arma M16A3 da classe assault, nela eu utilizo: scope PKA + foregrip + supressor. Com todas as armas da classe assault que eu testei a M16A3 foi a única que me adaptei.
  7. Na verdade isso faz parte do ultimo patch, agora Stinger/IGLA não travam nos helicópteros quando estão sobrevoando muito baixo, o que dependendo do mapa deixa os helicópteros Viper/havoc um pouco chatos.
  8. Obrigado Claudio, já acompanho o tópico a uns 6 meses, mas realmente só me cadastrei agora, sempre que posso faço uma visita aqui. abraço.
  9. Isso pode acontecer quando um membro do squad está em um lugar apertado, nadando, usando o paraquedas, dentro de um veiculo sem lugar disponível, ou então você está jogando no modo hardcore, na qual você apenas pode dar deploy no líder de squad. Espero ter ajudado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!