Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ramontk

Membro Pleno
  • Posts

    111
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ramontk postou

  1. O slot PCI x 16 3.0 da minha mobo esta com defeito, quando a placa de vídeo esta nela ela não instala driver da erros de vídeo e muito mais. Quando esta ligada no 4.0 fica tudo normal e roda que uma beleza. Estou tendo muito perda de desempenho da minha VGA que é uma R9 280x ligada neste slot? minha VGA pode ser danificada? MInha mobo é uma gigabyte GA H97M caso interesse.
  2. Provavelmente a sua nao tenha problemas, são casos isolados.
  3. Pois é, vou abrir no reclame aqui também. Mas será que se eu mandar para outro técnico não vai perder a garantia?
  4. Certo, eu acho que é bem comum dar um defeito em uma parte da mobo né? mas como comprei ela pra usar o x16 3.0 não vou me contentar com um x4 pgando mais de 400 reais em uma mobo com menos de um mês. Se o RMA for ruim, nem que eu compre uma nova e coloque o Kabum na justiça pelos meus parentes advogados kkkk Valeu ai a quem tentou ajudar.
  5. Já descobri, fiz alguns testes e cheguei a uma conclusão: o slot PCI e x 16 3.0 da minha mobo esta com defeito. Quando a placa esta espetada nela os drivers não funcionam, os jogos não rodam, da erros de vídeo como falhas na imaegem e da um erro de tela azul do Windows de vídeo memory managent internal. Se eu espetar ela no slot PCI e x 4 os drivers funcionam, os jogos rodam com 5 FPS menos eu acho mas rodam, não da erros de vídeo nem tela azul e ela aceita os drivers mesmo reiniciado e ligando varias vezes. Estou tentando acionar o RMA do kabum mas ta difícil, quero uma placa nova e não uma concertada. ligando no PCI x4 tem menos desempenho da VGA no que no X16? pode danificar a VGA?
  6. Não sei se essa pagina ajuda em alguma coisa, mas postarei, estou quase acionando o RMA. Monitorei com o CCC mesmo e deu isso ai, não mostra mais que é uma R9 280x
  7. Estou respondendo pelo celular por isso não vou dar quote. A segunda formatacao voltou as cores só que voltou o problema dos FPS. O problema não acontece na troca de dias, foi só um modo de dizer pois LIGO o pc uma vez por dia depois desligo e só LIGO no outro. O problema é assim: LIGO o pc qualquer hora do dia, e os FPS estão 7/10 dai instalo o drivers da VGA e reinicio a pedido dela, quando volta o FPS está a 60/70 de novo, enquanto eu não desligar ele vai funcionar, seja no mesmo dia ou no próximo entenderam?? Na próxima vez tenho de instalar o drive de novo. Isso parece problema na mobo pra vocês?? Já tinha desativado a restauração do sistema e o problema persiste ainda. Olha sobre o caso da fonte... A mobo é alimentada por 8 pinos que estão ligados e a VGA é por um cabo de 8 pinos e um de 6 pinos que também estão todos ligados, acredito que corretamente.
  8. Formatei como ultima esperança, depois de instalar os drivers do CD da gigabyte exceto o da intel graphics, o mesmo reiniciou em preto e branco. Estou formatando de novo...
  9. Já tentei de tudo que me disseram ai em cima, da na mesma, no dia seguinte quando ligo o pc se eu não reinstalar o drive da VGA os FPS ficam entre 5/15, depois de instalados ficam entre 60/70. Não postei a imagem do CPU Z mas as informações são as seguintes: Ao invés de R 9 280 X mostra HD 7970 Code name Tahiti Tecnologia 28nm Core 1100 MHz Memory 1500 MHz Size 3072 Mbites Type Gddr5 Vou pra ultima tentativa já que reinstalar o Windows 8.1 original depois disso vai ser RMA pra MOBO porque to de saco cheio.
  10. Fiz tudo isso ai da primeira vez e não funcionou. Ontem estava jogando normal no ultra 60/70 FPS hoje no ultra ta 7FPS e no Low ta 20 FPS Ta óóó excelente o desempenho, não sei mais o que fazer.
  11. valeu Fera, a instalação e configuração pra mim é fácil ta tudo certo, não sei se há alguma configuração a ser feita pela BIOS por ser intel + amd sei la
  12. Formatação foi clean cara, troquei os harwares e logo formatei tudo instalado aparentemente certo. Deu agora de novo, ontem instalei o driver da VGA e voltou a funcionar a 60/70 fps, hoje quando liguei o pc ta rodando a 35 fps vou instalar o driver de novo para poder jogar. Não sei o que fazer mais, quero AMD de volta
  13. 18Hehe sim sim, meu monitor esta ligado com o cabo HDMI na VGA. Temperaturas: Hoje está 30º graus ambiente, CPU em idle 40º e GPU 48º em full load CPU 70º GPU 80º Utilização da VGA esta em 99% É muito estranho ter de instalar o driver toda vez que eu quiser jogar e ter que desativar o intel graphics
  14. Opa boa tarde. Sim esta plugado no correto, no PCI- e x16 Setei na BIOS o desligado mas meu desempenho ficou pior, eu explico: Com os dois ligados quando a R9 280X assumia dava 70/60 FPS Com os dois ligados quando a Intel Graphics assumia da 20/5 FPS Com só a R9 'ligada" da em torno de 35/45 FPS Coomo explicar isso?
  15. Depois de 1 semana usando o kit vim deixar minha opinião: Estou DECEPCIONADO. Instalei o Windows 8.1 Pro 64 bits original, instalei todos os drivers, atualizei o windows, atualizei a BIOS da mobo, instalei Origin e Steam e seus jogos e mandei ver nos games. Temperaturas em Idle Cpu 35º e GPU 45º e temperaturas em load Cpu 70º Gpu 75º temperatura ambiente nestes dias 31º. 1º dia uma maravilha, BF rodando no ultra com filtros ligados a 60/70FPSe outros jogos também, SO voando, um belo desempenho. 2º dia começou os problemas, fui jogar o BF e ela estava rodando a 30/20/5 FPS e os outros jogos também travando de mais. Notei que o icone do CCC no relogio ao invés de ter apenas a R9 280X tinha também a intel grafics do I7, resumindo a placa do i7 assumiu a parada toda, fui no gerenciador de dispositivos e tentei desativar e desisntalar a intel grafics sem sucesso, ela não deixava, o que eu fiz foi instalar o CCC novamente reiniciar e quando voltei ao BF estava la rodando a 60/70FPS. Ou seja a intel grafics ta mandando na coisa toda. 3º dia a mesma coisa, tive de instalar o CCC de quisesse jogar. 4º dia a mesma coisa e assim por diante, até que fui na BIOS e desativei a opção intel grafic processador e quando loguei no windows a placa da intel não estava mais la no gerenciador de dispositivos, dai pensei: agora vai ficar tudo normal! que nada, abri o BF e ele realmente estava rodando melhor, só que apenas a 30/45 FPS, resumindo uma *****. Resumo da historia, a intel grafics do i7 assume o papel de video principal e dificulta toda a coisa me obrigando a reinstalar o drive da AMD se eu quiser jogar. Quero voltar para a AMD logo. Alguém já viu isso sabe como resolver?
  16. Bom dia. Vou tirar mais uma dúvida aqui só que desta vez não será para mim Meu irmão tem a seguinte config: Phenom X6 3.0 Ghz Mobo Asus M44....... 8 Gb ddr3 1333Mhz HD 6870 1GB 2 HD's 500GB (1TB) 2 Fan's 120mm E a fonte dele é uma Corsair CX 430 W Ela segura de boa a configuração dele? Será possivel efetuar um UP de VGA para uma R9 280X no máximo, ou até uma GTX 970 sem ter de trocar a fonte? OBS: ELe não usa e nem usará OC.
  17. Vocês acham que por quanto tempo a R9 280x vai aguentar os games atuais no ultra a 60 fps?
  18. Fico mais tranquilo em saber que é uma boa fonte, é que comprei há quase 3 anos sem conhecimento nenhum do que estava comprando. Minha configuração: Processador Intel Core I7 4770 3.4 Ghz Placa Mãe Gigabyte GA-H97M-D3H AMD Radeon R9 280 x Gigabyte 3 GB 384 bits 8 GB DDR3 Kingston 1333Mhz Armazenamento 1,5 TB HD (1 TB Seagate Interno + 500GB Samsung Externo
  19. Tenho uma Corsair Gs600 Tenho ela há mais de 2 anos. Ela é uma boa fonte? Aguentaria futuramente apenas uma Gtx 970?
  20. Entendi... eu me preocupo mesmo é com o espaço para os games, porque arquivos como musicas e fotos eu mantenho salvo em um HD externo, se tu for por na ponta da caneta os jogos que tenho instalado aqui, um SSD mais simples não é suficiente, só o BF4 tem quase 50 GB com todas as DLC's e nem saiu a final stand ainda, fora os outros instalados que tenho aqui, FIFA15, WD,MK, Injustice, MP3, PvZ... Um SSD de 120GB é pouco pra mim e pra muita gente acredito... Eu acho ainda que é um tecnologia que não é mais tão nova para continuar no preço que tá, isso é uma opinião minha é claro. É um UP a se pensar, mas no momento a grana ta curta.
  21. Vou te dar as mesmas dicas que recebi aqui. Se voce não for fazer over no teu processador não precisa ser um da série "k", eu optei por não fazer over. Acho que sua fonte está um pouco exagerada( caso fosse não pense em fazer o CF ou SLI futuramente como eu) uma Corsair de 500w ou um OCZ darão conta com folga do recado. Placa mãe recomendo a mesma que a minha a Gigabyte GA-H97M-D3H, ela dará o maximo desempenho da tua maquina e garantirá futuros upgrades para nova geração de processadores intel. Sobre a VGA, eu tenho uma R9 280x, mas com certeza eu iria hoje de Gtx 970 ela custa em torno de 1500, vale cada centavo.
  22. Valeu pela dica, seguirei seu conselho, em um primeiro momento vou ir testando esse cooler box da intel mesmo, caso não seja satisfatorio vou procura um air cooler destes que me indicaste. Eu não sei porque a ideia de ter um SSD não me cai bem , pouco espaço de armazenamento em detrimento de inicialização de SO, app e loadings mais rápido, sem contar o alto custo, ainda estou satisfeito com meu HD de 1 TB SIII 7200Rpm, mas não desconsiderarei os conselhos de vocês por um SSD, pensarei com carinho. Algo a mais que achem indispensável acrescentar a minha configuração?
  23. Não manjo nada disso, eu sei que é o Realtek GbE LAN (10/100/1000 Mbit) 8111 F -VL
  24. Sim, ele foi minha nova aquisição junto com a MOBO da assinatura. Esse kit foi o que pessoal daqui chegou a conclusão que era o melhor dentro das minhas limitações para substituir meu antigo Phenom X6 3.0
  25. Bom tarde amigos, só para avisar, já estou usando os hardwares novos do update, Muito obrigado mais uma vez na ajuda para a escolha dos mesmos. Vou reinstalar os jogos e testar o desempenho no que realmente importa, a Steam e Origin que me aguardem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!